Dan Amboyer, estrela de ‘Younger’, se assume gay (e casado!)

O ator Dan Amboyer, estrela de "Younger" saindo do armário este final de semana em grande estilo: "sou gay e agora recém-casado!", diz

Nico Tortorella, ator da TV Land, recentemente se assumiu bissexual. Agora temos uma outra estrela saindo do armário em grande estilo. Em entrevista com a People Magazine, o ator Dan Amboyer, de 31 anos, não só se assumiu gay, mas também anunciou que se casou recentemente.

Dan Amboyer, ator de “Younger”

“Sendo um jovem ator neste ramo, muitas pessoas me recomendavam que eu ficasse quieto. Era difícil conviver com isso”, disse ele. “Mas nunca tive um papel gay antes e não queria ficar limitado por isso”.

Amboyer se casou na semana passada (com o namorado de longa data, Eric Berger) e sentiu que deveria ser honesto quanto a isso: “eu quero viver minha vida com integridade e orgulho”, disse. “Nós podemos começar uma família um dia e eu vou me sentir estranho se eu não comemorar isso com toda a minha família, amigos e compartilhar isso com os fãs. Este é apenas o começo de um futuro maravilhoso”.

Eric Berger e Dan Amboyer
Eric Berger e Dan Amboyer

O casamento ocorreu na Marble Collegiate Church de Nova York e contou com a participação de muitos colegas de trabalho, como a vencedora do Tony, Patina Miller, Paloma Guzman e Darren Star, o criador/produtor de “Younger”.

Casamento de Amboyer em BYC

VEJA TAMBÉM:
Sam Smith aparentemente está tendo um affair com ator de 13 Reasons Why

Com informações de Queerty