Fernando Grostein Andrade busca falar sobre sua carreira e contar histórias no seu novo canal no YouTube

GAY BLOG BR by SCRUFF

De trás para frente da câmera, Fernando Grostein Andrade busca falar sobre sua carreira e contar histórias no seu novo canal no YouTube

Filho do jornalista Mario Escobar de Andrade, que era editor da revista Playboy, que enfrentou diversas barreiras por ser gay. É assim que o cineasta Fernando Grostein Andrade se apresentou, no vídeo introdutório de seu novo canal do YouTube, intitulado “grosteinandrade”.

O canal é um novo projeto de Fernando com a produção da Spray Filmes — empresa da qual é sócio-fundador. Pelos vídeos, ele pretende expor um pouco sobre sua vida e contar histórias que lhe interessam, como a de um médico brasileiro que foi ao Paquistão em um missão da Organização Médico Sem Fronteiras.

Nos próximos vídeos, Fernando irá explicar um pouco sobre os seus longa-metragens e demais feitos como o “Quebrando o Tabu”, que discute a descriminalização das drogas.

Fonte: MeioeMensagem

Junte-se à nossa comunidade

O app SCRUFF está disponibilizando gratuitamente a assinatura PRO no Brasil, com todas as funcionalidades premium. Seja Embaixador SCRUFF Venture para ajudar os gays que estão visitando sua cidade. Tenha uma agenda atualizada das melhores festas, paradas, festivais e eventos. São mais de 15 milhões de usuários no mundo todo; baixe o app SCRUFF diretamente deste link.