‘Magical Pride’ na Disneyland Paris já tem data marcada 🎉

O Magical Pride da Disneyland não é restrito apenas para o público gay: famílias com crianças são bem-vindas, é claro! Quem anima?

A Greatdays Holidays juntou-se ao Manchester Pride para realizar um fim de semana na Disneyland Paris. Durante quatro dias, em outubro, o visitante será encantado magia da Disney® durante o dia e, claro, pela noite afora com festas na The Disney® Village Dome assinadas pelo Manchester Pride.
PrideDLP_Facebook_banner

O Magical Pride não é restrito apenas para o público gay, famílias com crianças são bem-vindas. Para mais informações e reservas: https://www.magicalpride.com/

6943039304_3f4df752d4_b
Iluminação especial para o Magical Pride (2016)

Disneyland Park Paris ou simplesmente Disneyland Paris é o principal e o primeiro dos dois parques temáticos da Disneyland Resort Paris, inaugurado em 1992 e o parque foi inspirado na Disneyland de Anaheim e ocupa uma área de 566.560 m² (140 hectares), sendo maior que o parque californiano. Representa 12% do turismo do Disneyland Resort.

Para o quarto parque inspirado na Disneyland de Anaiheim, foram feitas algumas modificações tornando a estrutura mais moderna. Dentre essas mudanças está o novo nome do parque que foi batizado de “Discoveryland” e outras atrações. O castelo foi concebido especialmente para a Europa, que é o lugar originário destas construções. O parque também é adaptado para não sofrer com o diferenciado clima parisiense. A Disneyland Paris é uma das atrações favoritas pelos turistas e pelos próprios parisienses.

A Disneyland Paris é acessível através da estação de comboios Marne-la-Vallée – Chessy que é servida por TGVs e ônibus.

A linha da Disney Paris é a RER-A4 (RER é o metro suburbano da cidade). Desta estação você pode, inclusive, pegar o Eurostar direto para Londres, entre outros destinos.

DISNEYLAND RESORT PARIS

A Disneyland Paris, originalmente Euro Disney Resort, é um resort de entretenimento em Marne-la-Vallée, uma cidade planejada localizada 32 km a leste do centro de Paris, sendo a atração mais visitada em toda a França e Europa. Sua proprietária e administradora é a Euro Disney S.C.A. uma empresa de capital aberto na qual a The Walt Disney Company possui uma participação minoritária. O resort cobre uma área de 19 km² e compreende dois parques temáticos, alguns hotéis resort, um complexo de compras, alimentação e entretenimento e um campo de golfe, além de alguns locais de entretenimento. O Disneyland Park é o parque temático original do complexo e foi aberto com o resort em 12 de abril de 1992. Um segundo parque temático, o Walt Disney Studios Park, foi aberto em 2002. O parque é o segundo mais visitado parque da Disney em número de visitantes, com 15,6 milhões de pessoas em 2013, colocando-o entre a Disneyland de Anaheim na Califórnia e o Walt Disney World na Flórida, Estados Unidos.

O resort é o segundo parque da Disney a abrir fora dos Estados Unidos, após o Tokyo Disney Resort, e o primeiro a ser operado pela Disney (através da Euro Disney S.C.A.). O resort foi projetado especificamente para seguir o modelo estabelecido pelo Walt Disney World na Flórida.

Anúncios