Concorra a um jantar pré-Oscar com os atores de ‘Call Me By Your Name’ ao doar 10 dólares para instituição LGBT

Sorteio inclui passagens aéreas, hotel 4 estrelas e livro autografado. Se o vencedor e/ou o acompanhante residirem fora dos EUA, devem ter passaportes atuais e com vistos para os EUA

Pode ser que em menos de um mês você esteja embarcando para Los Angeles para comparecer ao jantar do pré-Oscars da Sony Pictures Classics com o elenco de Call Me By Your Name.

Timothée Chalamet e Armie Hammer
Timothée Chalamet e Armie Hammer

O sortudo e um acompanhante se juntarão a Timothée Chalamet, Armie Hammer e os cineastas do filme em um jantar uma noite antes da cerimônia da Academia. A ideia é que o contemplado se sinta a vontade para interagir socialmente com os indicados, tirar fotos e falar sobre o que quiser (esperamos que a coisa toda se torne uma festa de dança dos anos 80). Voo e hotel 4 estrelas inclusos!

Além de todas as memórias maravilhosas, ainda leva como lembrança uma cópia do livro Me Chame Pelo Seu Nome, de André Aciman, assinada pelo autor, elenco do filme, Michael Stuhlbarg e os candidatos do Prêmio do Oscar Timothée Chalamet, Luca Guadagnino (diretor e produtor) e James Marfim (roteirista). Promete ser tão doce quanto um verão na Itália.

Para concorrer, é necessário fazer uma doação neste link para as instituições LGBTs que elegidas abaixo. As doações podem ser de 10 a 5000 dólares – e claro, quanto maior o valor, mais chances de ser sorteado.

Luca Guadagnino, Timothée Chalamet e Armie Hammer
Luca Guadagnino, Timothée Chalamet e Armie Hammer

QUEM VOCÊ ESTARÁ AJUDANDO

O Projeto Trevor pretende acabar com o suicídio entre jovens LGBTs. Esta organização  fornece aconselhamento de crise, recursos educacionais e um senso de comunidade para jovens a fim de reduzir seu risco de se tornar suicida. Também educa aqueles que interagem com os jovens na prevenção de suicídios.

A Foundation for The AIDS Monument é uma campanha capital para levantar US$ 4,5 milhões para conscientização sobre a história e o estado atual da doença em um grande centro da Califórnia.

INFORMAÇÕES GERAIS

Vencedores: Você (“Vencedor”) + 1 (“Acompanhante”)
Data de contemplação: 3 de março de 2018
Localização: Los Angeles, CA, EUA
Patrocinador: Omaze, Inc.
Instituições de caridade: Projeto Trevor e Fundação para o Monumento à AIDS
Provedor de prêmios: Sony Pictures Classics

Detalhes:
Esta experiência inclui uma brinde de champanhe e uma foto com o elenco de Call Me By Your Name na festa pré-Oscars da Sony Pictures Classics. O vencedor e o convidado jantarão e recebem uma (1) cópia do livro Call Me By Your Name de André Aciman,  autografada por André, Armie Hammer, Michael Stuhlbarg e Timothée Chalamet, Luca Guadagnino e James Ivory. Voo para Los Angeles e quarto de hotel de 4 estrelas.

Início da ativação: 8 de fevereiro de 2018
Prazo para encerrar: 25 de fevereiro de 2018 às 11:59 p.m. PST
Anúncio do ganhador: cerca de 2 de março de 2018

Quem é elegível:
O hóspede deve ter a maioridade de idade na sua jurisdição de residência (e pelo menos 18). Além dos requisitos do vencedor (detalhados abaixo), o convidado deve preencher e devolver uma divulgação de publicidade e responsabilidade antes da partida.

Se o vencedor e/ou o acompanhante residirem fora dos EUA, devem ter passaportes atuais e com visto para os EUA. Se eles não conseguirem viajar para o (s) local (es) de experiência, eles perderão o prêmio. Os vencedores não devem ser residentes da Bélgica, Cuba, Irã, Iraque, Itália, Coréia do Norte, Cingapura, Sudão, Síria ou Tailândia. Em certos países, as regras e leis locais podem restringir ou proibir a atribuição de certos prêmios ou impor restrições adicionais à participação. A entrada está sujeita a todas as leis locais. Veja as Regras Oficiais do Sweepstakes para mais detalhes. Funcionários, funcionários e diretores de Patrocinador, Caridade ou Provedor de Prêmios, e membros de suas famílias e famílias imediatas, não são elegíveis para vencer.

Processo de seleção:
Os vencedores condicionais serão escolhidos através de um processo de seleção aleatória por Omaze ou seu representante. As probabilidades de ganhar dependem do número de ingressos realizados. Um processo de verificação ocorrerá durante o qual os vencedores condicionais serão obrigados a assinar a papelada confirmando sua elegibilidade e sua capacidade de participar em datas determinadas. Omaze também pode realizar verificações de antecedentes, a seu critério, antes que um vencedor oficial seja anunciado.

Anúncios