GAY BLOG BR by SCRUFF

A cena de beijo grego exibida no teaser de “Verdades Secretas 2”, entre os personagem de Johnny Massaro e Bruno Montaleone, acabou repercutindo nas redes sociais, antes mesmo do capítulo ser liberado. Nas imagens divulgadas, Giotto (Johnny Massaro) aparece beijando o “bumbum” de Matheus (Bruno Montaleone).

Cena de sexo de “Verdades Secretas 2” (Foto: Reprodução)

Na internet surgiram muitos questionamentos de como a cena foi gravada. Em entrevista à coluna  de Patrícia Kogut, do jornal O Globo,  o ator contou como a sequência foi feita.

“Essa cena não é um beijo grego de fato. Meu personagem estava simplesmente beijando a bunda do Mateus. Tem um momento de beijo grego, mas não é aquele. Tem uma maneira técnica de gravar. Tem mais a ver com onde a câmera está do que como a gente está fazendo. Não teria sentido mesmo fazer. Com a posição da câmera e o enquadramento, dá a entender. Essa é a brincadeira.”, explicou ele.

Além disso, o artista ressaltou que, em todas cenas de sexo e nudez, os atores usaram tapa-sexo. “É menos por pudor e mais por conforto, porque envolve tanta gente, tanta coisa… Dá uma espécie de segurança”, acrescentou Massaro.

Trama sexual em família

Na trama de Walcyr Carrasco, Johnny Massaro vive Giotto. Além dele se relacionar com Matheus, todo o restante de sua família também acaba transando com o jovem que é modelo e garoto de programa. Entre eles, sua irmã, Irina (Julia Stockler), o pai dos dois, Lorenzo (Celso Frateschi), e a madrasta Beth (Deborah Evelyn), que acaba se apaixonando pelo personagem.

“Quando tive o primeiro contato com a trama, vi que era um misto de Nelson Rodrigues com Pasolini (Pier Paolo Pasolini fez o filme “Teorema”, em que toda uma família vai se deixando seduzir por um visitante) e mais a coisa folhetinesca do Walcyr (Carrasco, autor da novela). Me atraiu de cara essa possibilidade de uma família se interessar pela mesma pessoa. Como é possível? Está escrito, a gente tem que fazer ser possível. Foi uma coragem escrever essa trama e bancar isso. É muito interessante.”, afirmou Massaro.

(Foto: Reprodução)



Junte-se à nossa comunidade

Mais de 20 milhões de homens gays e bissexuais no mundo inteiro usam o aplicativo SCRUFF para fazer amizades e marcar encontros. Saiba quais são melhores festas, festivais eventos e paradas LGBTQIA+ na aba "Explorar" do app. Seja um embaixador do SCRUFF Venture e ajude com dicas os visitantes da sua cidade. E sim, desfrute de mais de 30 recursos extras com o SCRUFF Pro. Faça download gratuito do SCRUFF aqui.

Jornalista gaúcho formado na Universidade Franciscana (UFN) e Especialista em Estudos de Gênero pela Universidade Federal de Santa Maria (UFSM)