GAY BLOG BR by SCRUFF

Marco Pigossi contou os bastidores de seu pedido de casamento pelo cineasta italiano Marco Calvani. O casal, que oficializou a união em dezembro em uma cerimônia realizada em São Paulo, celebrou não apenas o amor, mas também a conclusão das filmagens de “High Tide”, onde ambos desempenharam papéis importantes.

O pedido ocorreu no último dia de gravação do filme, como revelou Pigossi em uma entrevista à CNN durante o festival SXSW, sediado no Texas, EUA. “Ele me pediu em casamento no último dia. Foi um acontecimento inteiro esse trabalho, marcou nossa história”, compartilhou o ator.

Marco Pigossi e Marco Calvani (Foto: reprodução/Instagram/@mcalvani)

A conexão entre o casal e o projeto cinematográfico vai além das telas. Pigossi explicou: “Nós brincamos que esse filme é nosso primeiro filho. Marco já estava escrevendo o roteiro quando nos conhecemos, mas o personagem principal se tornou brasileiro por minha causa. É uma história de amor que tem tudo a ver com a nossa e me orgulho muito desse trabalho”.

Os amigos próximos apelidaram o casal carinhosamente de “The Marcos”. Residindo em Los Angeles, Pigossi destacou a importância de mudar de país para encontrar liberdade em expressar sua orientação sexual. “Era fundamental que eu me distanciasse para ter outras experiências, para me entender melhor, e esse foi um processo que esse filme conclui”, afirmou o ator.

- BKDR -
GAY BLOG by SCRUFF

Apesar de estarem juntos há mais de quatro anos, Pigossi e Calvani só tornaram público o relacionamento em novembro de 2021, por meio de um post no Instagram feito pelo ator. O casal se conheceu durante uma viagem a Provincetown, Massachusetts, em 2019.




GAY BLOG by SCRUFF

Junte-se à nossa comunidade

Mais de 20 milhões de homens gays e bissexuais no mundo inteiro usam o aplicativo SCRUFF para fazer amizades e marcar encontros. Saiba quais são melhores festas, festivais, eventos e paradas LGBTQIA+ na aba "Explorar" do app. Seja um embaixador do SCRUFF Venture e ajude com dicas os visitantes da sua cidade. E sim, desfrute de mais de 30 recursos extras com o SCRUFF Pro. Faça download gratuito do SCRUFF aqui.

Comente