GAY BLOG BR by SCRUFF

Em entrevista para a coluna Leo Dias, o cantor Luan Santana, de 30 anos, falou sobre sua maturidade, carreira, relacionamentos amorosos e sobre os rumores a respeito de sua sexualidade.

(Foto Reprodução)

Agora me sinto preparado para falar de tudo. Quando comecei a carreira era muito novo. Se estava bebendo, trocava o copo para não desvirtuar um adolescente que me seguia”, disse Luan a Leo Dias. Questionado sobre o que pensa quando é chamado de gay nas redes sociais, o cantor respondeu: “Para mim nunca foi xingamento. Não dou bola para haters”.

Luan também falou sobre sua relação com a ex-noiva, Jade Magalhães, com quem ficou 12 anos juntos. “Ela era meu ponto de paz, meu refúgio diante de toda tempestade. Mas, a gente começou a ter atritos que machucavam e não davam mais para segurar. Sigo ela no Instagram, acompanho ela de boa, não falo com ela, mas queria falar”, contou o artista. Atualmente Luan Santana namora a modelo Izabela Cunha.

Prestes a completar 15 anos de carreira, o artista disse que a idade trouxe o amadurecimento de sua personalidade. “Com 30 anos, sei como eu quero tocar em assuntos como traição, bebida… Sei como é o jeito que eu quero cantar”, pontuou ele.

- BKDR -
GAY BLOG by SCRUFF
(Foto: Reprodução)

Devido ao sucesso, o cantor se privou de fazer algumas coisas comuns, como ir a alguma loja comprar roupas. “Não faço muita coisa e me acostumei nesses 15 anos a ter pessoas fazendo as coisas para mim. Não saio para comprar roupa, só quando viajo. As roupas vêm até mim. Quando viajo, ando na rua, vou à padaria”, contou Luan.

“Moro aqui no Alpha [Alphaville, na região metropolitana de São Paulo] e consigo ir ao  cinema. Ainda tenho um pouco de privações. Há uns quatro meses, fui a Poços de Caldas, onde mora a família da minha namorada, e andei na rua. Estava de máscara, óculos escuros e boné. Andei a cidade toda a pé. Foi demais”, acrescentou o artista.

Confira a entrevista completa:




GAY BLOG by SCRUFF

Junte-se à nossa comunidade

Mais de 20 milhões de homens gays e bissexuais no mundo inteiro usam o aplicativo SCRUFF para fazer amizades e marcar encontros. Saiba quais são melhores festas, festivais, eventos e paradas LGBTQIA+ na aba "Explorar" do app. Seja um embaixador do SCRUFF Venture e ajude com dicas os visitantes da sua cidade. E sim, desfrute de mais de 30 recursos extras com o SCRUFF Pro. Faça download gratuito do SCRUFF aqui.

1 COMENTÁRIO

Comente