Campeonato tem pedido de casamento gay exibido em rede nacional; assista

Um pedido de casamento gay é, certamente, algo que audiência nenhuma do jogo ali estava preparada para ver.

Um pedido de casamento gay é, certamente, algo que audiência nenhuma do jogo ali estava preparada para ver. O “Major League Baseball” é um dos campeonatos esportivos mais tradicionais dos Estados Unidos, como se fosse o nosso o nosso “Brasileirão”.

casamento gay
Um pedido de casamento gay inusitado

Donald Trump já vem sendo alvo de protesto em eventos esportivos, recentemente jogadores do Campeonato Nacional de Futebol Americano aproveitaram para protestar contra a brutalidade da polícia durante o hino nacional Mas desta vez algo realmente bonito aconteceu quando um casal gay participava de em um jogo de beisebol entre os o Washington Nationals e o Pittsburgh Pirates.

O casal, Ty Fleming e Tyler Garrison, estava torcendo para o Washington Nationals e quando a câmera focou um neles inesperadamente um se colocou de joelhos e fez a proposta de casamento.

Até Screech, o mascote dos Nationals, estava ali para parabenizar o casal feliz, mas o que mais surpreendeu foi a reação dos outros torcedores do estádio: nas arquibancadas todos se levantaram, assobiaram e aplaudiram enquanto Fleming e Garrison se beijavam e abraçavam.

Assista:

Veja também: ex-atleta olímpico é pedido em casamento em gôndola de Veneza

Sobre Washington Nationals
Os Washington Nationals são uma equipe da Major League Baseball sediada em Washington, DC, Estados Unidos. Eles estão na National League. Fundado em 1969 e, até 2005, baseado em Montreal (como Expos de Montréal), o Nationals é o primeiro time de baseball a ser baseado em Washington, DC desde 1972, quando o Washington Senators transferiu-se para o Texas, transformando-se no Texas Rangers.

Acompanhe: http://instagram.com/gayblogbr

Anúncios