Plataforma reúne trabalhos acadêmicos com a temátiva LGBT
Jovens das faculdade PUC, USP, Cásper Líbero, ESPM e Mackenzie (foto: IG)

O pesquisador formado em direito pela USP (Universidade de São Paulo), Bernardo de Souza Dantas Fico, 23, criou o site LGBTeses, que reúne trabalhos acadêmicos com a temática LGBT (Lésbicas, Gays, Bissexuais, Travestis, Transexuais e Transgêneros).

GAY BLOG BR by SCRUFF

Lançado no início do mês, a plataforma já conta com mais de 200 trabalhos catalogados, todos disponíveis para consulta e download. É possível encontrar teses de graduação, de mestrado ou de doutorado, artigos jornalísticos e de iniciação científica.

PARA INCLUIR SEU TRABALHO ACADÊMICO

Quem quiser disponibilizar um trabalho acadêmico com a temática LGBT pode enviar um e-mail para lgbteses@gmail.com com o título “Contribuição” e o material anexado.

O endereço do site LGBTeses é: https://www.lgbteses.com

 

Junte-se à nossa comunidade

O app SCRUFF está disponibilizando gratuitamente a assinatura PRO no Brasil, com todas as funcionalidades premium. Seja Embaixador SCRUFF Venture para ajudar os gays que estão visitando sua cidade. Tenha uma agenda atualizada das melhores festas, paradas, festivais e eventos. São mais de 15 milhões de usuários no mundo todo; baixe o app SCRUFF diretamente deste link.

4 COMENTÁRIOS