Polícia de San Francisco homenageia Orgulho LGBT com uniforme e viaturas com cores do arco-íris

O Departamento de Polícia de San Francisco (SFPD) está celebrando o mês do orgulho LGBT com uniforme e viaturas com as cores do arco-íris. Também está sendo vendido um patch com o brasão da instituição numa versão “pride”.

san francisco
Patch versão pride. Foto: reprodução

Os patches estão disponíveis para compra por US$ 20 e todo o lucro será doado para o Larkin Street Youth Services, uma instituição de caridade local que apoia pessoas LGBT+. Os oficiais são encorajados (mas não obrigados) a usar o adereço nos ombros durante todo o mês de junho.

Viatura 'pride'. Foto: reprodução
Viatura ‘pride’ de San Francisco. Foto: reprodução
Viatura 'pride'. Foto: reprodução
Viatura ‘pride’. Foto: reprodução
Viatura 'pride'. Foto: reprodução
Frame do vídeo da SFPD

O departamento também reforçou o posicionamento em suas redes sociais: “SFPD está celebrando o mês de Orgulho, exibindo os Pride Patches. Somos a primeira agência de segurança pública do país a fazê-lo. Os fundos arrecadados por doações para os patches apoiarão os serviços para a juventude da Larkin Street. Larkin Street faz um tremendo trabalho para melhorar a vida de milhares de jovens desabrigados. Também queremos destacar nosso orgulho em ser oficiais da SFPD. SFPD se esforça para ser um departamento diversificado e tem funcionários em quase todos os níveis. Queremos incentivar conversas positivas com a comunidade e o Pride Patch simboliza a nossa inclusão. Também estaremos ostentando nossas viaturas ‘pride’ nas ruas da cidade durante o mês de junho. Fique de olho e diga ‘olá’ quando identificar nossos oficiais!”

Assista ao vídeo divulgado pelo departamento:

Comente