O Departamento de Polícia de San Francisco (SFPD) está celebrando o mês do orgulho LGBT com uniforme e viaturas com as cores do arco-íris. Também está sendo vendido um patch com o brasão da instituição numa versão “pride”.

GAY BLOG BR by SCRUFF
san francisco
Patch versão pride. Foto: reprodução

Os patches estão disponíveis para compra por US$ 20 e todo o lucro será doado para o Larkin Street Youth Services, uma instituição de caridade local que apoia pessoas LGBT+. Os oficiais são encorajados (mas não obrigados) a usar o adereço nos ombros durante todo o mês de junho.

Viatura 'pride'. Foto: reprodução
Viatura ‘pride’ de San Francisco. Foto: reprodução
Viatura 'pride'. Foto: reprodução
Viatura ‘pride’. Foto: reprodução
Viatura 'pride'. Foto: reprodução
Frame do vídeo da SFPD

O departamento também reforçou o posicionamento em suas redes sociais: “SFPD está celebrando o mês de Orgulho, exibindo os Pride Patches. Somos a primeira agência de segurança pública do país a fazê-lo. Os fundos arrecadados por doações para os patches apoiarão os serviços para a juventude da Larkin Street. Larkin Street faz um tremendo trabalho para melhorar a vida de milhares de jovens desabrigados. Também queremos destacar nosso orgulho em ser oficiais da SFPD. SFPD se esforça para ser um departamento diversificado e tem funcionários em quase todos os níveis. Queremos incentivar conversas positivas com a comunidade e o Pride Patch simboliza a nossa inclusão. Também estaremos ostentando nossas viaturas ‘pride’ nas ruas da cidade durante o mês de junho. Fique de olho e diga ‘olá’ quando identificar nossos oficiais!”

Assista ao vídeo divulgado pelo departamento:

Junte-se à nossa comunidade

O app SCRUFF está disponibilizando gratuitamente a assinatura PRO no Brasil, com todas as funcionalidades premium. Seja Embaixador SCRUFF Venture para ajudar os gays que estão visitando sua cidade. Tenha uma agenda atualizada das melhores festas, paradas, festivais e eventos. São mais de 15 milhões de usuários no mundo todo; baixe o app SCRUFF diretamente deste link.

1 COMENTÁRIO