GAY BLOG BR by SCRUFF

Na noite da última terça-feira (01), Popó Freitas surgiu no Instagram dando um beijinho no rosto do genro. O registro foi compartilhado pelo estudante de medicina Juan Freitas, de 22 anos, filho do ex-boxeador.

A foto, publicada no story de Juan, mostra Popó dando um abraço e um beijinho carinhoso no genro, Matheus Azevedo. Na legenda, o jovem escreveu: “Popó Freitas e o genro”. Os três estavam juntos em uma festa que contou com a presença de amigos do ex-atleta.

(Foto: Reprodução/ Instagram)

Juan e Matheus, são estudantes de medicina e namoram há cerca de seis meses. Além do registro com o Popó, o jovem  também publicou um story ao lado do namorado.

Juan tem 22 anos e é um dos seis filhos do ex-boxeador. Ele contou sobre sua sexualidade à família ainda na adolescência. Em uma entrevista ao podcast NoFlow no ano passado, Popó revelou que tem uma relação muito próxima com o filho e que até já saíram juntos em festas LGBTQIA+ .

“É a minha bichona. E, antes que venham me criticar, essa é a maneira carinhosa que eu chamo ele. É uma coisa que eu sempre falo, uma coisa minha e dele, a gente se zoa assim. […] Ele já me levou para boate gay, e outro dia brigou com o namorado e veio conversar comigo. Tenho muito orgulho do meu filho: médico, bonito e gay”, declarou o ex-boxeador ao NoFlow.

Juan Freitas e Matheus Azevedo (Foto: Reprodução/ Instagram)

 

Story compartilhado no Instagram de Juan Freitas (Foto: Reprodução/ Instagram)



Junte-se à nossa comunidade

Mais de 20 milhões de homens gays e bissexuais no mundo inteiro usam o aplicativo SCRUFF para fazer amizades e marcar encontros. Saiba quais são melhores festas, festivais eventos e paradas LGBTQIA+ na aba "Explorar" do app. Seja um embaixador do SCRUFF Venture e ajude com dicas os visitantes da sua cidade. E sim, desfrute de mais de 30 recursos extras com o SCRUFF Pro. Faça download gratuito do SCRUFF aqui.

Jornalista gaúcho formado na Universidade Franciscana (UFN) e Especialista em Estudos de Gênero pela Universidade Federal de Santa Maria (UFSM)