GAY BLOG BR by SCRUFF

Entre os dias 5 e 11 de abril, um time de oito atores do segmento pornô gay toparam participar da primeira edição do reality show da produtora Irmãos Dotados. Trancados em uma mansão em São Paulo com medidas de contenção ao coronavírus aplicadas, o casting teve que ter disposição para manter a “brotheragem” ao longo da semana. Com mais de 100 mil votos, a grande final contou com a presença de três nomes conhecidos da web: Atlas Xavier, Erick Diaz e Leicy Sposito, respectivamente, primeiro a terceiro colocados.

Atlas Xavier venceu o reality show - Divulgação
Atlas Xavier venceu o reality show – Divulgação

Idealizado pela produtora de filmes gays para adultos Irmãos Dotados, o reality contou com a coordenação geral de Edu Albuquerque, sócio da empresa. Com cinco câmeras (principal, quarto, sala, piscina e cozinha), a equipe de produção registrou tudo para o deleite e prazer dos internautas.

Erick Dias ficou em 2ºlugar - Divulgação
Erick Diaz ficou em 2ºlugar – Divulgação

“Estou muito contente com o resultado e deixo os parabéns para todos os participantes e, claro, para os meus colegas de pódio que foram super profissionais. Também a toda equipe de produção desta atração que, certamente, venho para ficar. Obrigado a todos que votaram em mim”, disse o ator Leicy Sposito, terceiro colocado do reality. “Literalmente foram dias prazerosos”, brinca o paraense de 35 anos, que entrou para segmento pornô no ano passado.

Leicy Sposito compõe pódio da final do Reality Irmãos Dotados - Divulgação
Leicy Sposito compõe pódio da final do Reality Irmãos Dotados – Divulgação

CALYPSO

Após presença de seis anos no time de bailarinos da banda Calypso, o paraense Leicy Sposito decidiu mudar de ares e apostar as fichas no mercado pornográfico. Com residência em São Paulo, desde o início de 2020, é um dos contratados da produtora Irmãos Dotados, se tornando uma das principais revelações do ano do mercado de filmes gays nacionais e internacionais. O jovem é abertamente homossexual, inclusive, tendo apoio da família. Atualmente é um dos nomes mais “desejados” da web e das redes sociais. Além de conteúdo para produtora, também capta imagens para divulgar em seu canal do OnlyFans, plataforma por assinatura.

Reality show da produtora Irmãos Dotados chega ao final; confira os vencedores
Vencedores ganharam acessórios da marca Buups

Junte-se à nossa comunidade

O app SCRUFF (Google Play ou App Store) está disponibilizando gratuitamente a versão PRO no Brasil, com todas as funcionalidades premium. Seja Embaixador SCRUFF Venture para ajudar os gays que estão visitando sua cidade. Tenha uma agenda atualizada das melhores festas, paradas, festivais e eventos. São mais de 15 milhões de usuários no mundo todo; baixe o app SCRUFF diretamente deste link.