GAY BLOG BR by SCRUFF

Comemorando o Dia dos Namorados, o repórter da Rede Globo, Erick Rianelli, aproveitou uma entrada ao vivo para se declarar para seu marido, Pedro Figueiredo, durante o Bom Dia Rio na manhã de hoje, dia 12 de junho.

“Pessoal, tenho que mandar um recado. O Pedro está assistindo a gente, eu já falei com ele. Pedro Figueiredo, nosso colega, repórter, meu amor, meu marido. Eu te amo. Feliz Dia dos Namorados pra gente e para todos os casais apaixonados que estão nos assistindo. Que todo mundo tenha um dia dos namorados maravilhoso.”

Na sequência, Rianelli disse para seu marido preparar o jantar e que, no final do dia, ele terá uma surpresa maravilhosa. Logo em seguida, os dois trocaram carinhos no Twitter.

Foto: Reprodução

REPÓRTERES DA TV GLOBO

O casamento dos dois repórteres foi oficializado no dia 22 de maio de 2018 e foi comunicado ao público pelas redes sociais de Pedro com uma postagem dizendo: “Enfim, Casados”. Já Erick Rianelli também se manifestou na época, dizendo “Dá para ouvir meu coração batendo lá do Japão. Casamos”.

Quanto a vida profissional, ambos ficaram conhecidos nacionalmente em agosto de 2017, quando tiveram que interromper suas férias na Europa para cobrirem atentados terroristas em Barcelona, realizando diversas entradas ao vivo.

GATINHO

Outro episódio notável foi quando Figueiredo cobria uma guerra entre policiais e traficantes no morro da Rocinha, no Rio de Janeiro, quando um homem guiando uma motocicleta apareceu junto de um gato de óculos escuros. O tema, que era bastante sério, acabou virando um meme nas redes sociais.

O gato é famoso na Rocinha, onde mora seu dono, Alexandre Goulart. O felino, chamado Chiquinho, tem 13 anos e sempre é visto pelos moradores da região passeando de moto e usando seus já tradicionais óculos escuros. O bichano é chamado de “Garfield de São Conrado” e já atraiu os olhares da mídia internacional.

Junte-se à nossa comunidade

O app SCRUFF (Google Play ou App Store) está disponibilizando gratuitamente a versão PRO no Brasil, com todas as funcionalidades premium. Seja Embaixador SCRUFF Venture para ajudar os gays que estão visitando sua cidade. Tenha uma agenda atualizada das melhores festas, paradas, festivais e eventos. São mais de 15 milhões de usuários no mundo todo; baixe o app SCRUFF diretamente deste link.

Jornalista formado pela PUC do Rio de Janeiro, dedicou sua vida a falar sobre cultura nerd/geek. Gay desde que se entende por gente, sempre teve um desejo de trabalhar com o público LGBT+ e crê que a informação é a melhor arma contra qualquer tipo de "fobia".

1 COMENTÁRIO