GAY BLOG BR by SCRUFF

O tema da matéria era sério: a guerra que toma conta da Rocinha, no Rio de Janeiro (RJ). Usando um colete a prova de balas, o repórter do RJTV (que é um gato), falava sobre o caso de uma idosa de 70 anos que foi baleada no último sábado (27/1).

Porém, um detalhe não passou despercebido por quem assistia. Um homem passou guiando uma motocicleta junto de um gato de óculos escuros. Assista:

Enquanto Pedro Figueiredo alertava para o alto número de tiroteios no Rio de Janeiro (400 somente em janeiro), um gato fofo, peludo e usando óculos escuros surgiu em cima de uma moto pilotada por seu dono. A aparição relâmpago durou apenas três segundos. Mas foi tempo suficiente para o gato virar meme nas redes sociais. O bichano estava tão tranquilo em meio ao caos na segurança que conquistou o público na internet. Telespectadores brincaram que o animalzinho estava indo “combater o crime”.

O gato é famoso na Rocinha, onde mora seu dono, Alexandre Goulart. O felino, chamado Chiquinho, tem 13 anos e sempre é visto pelos moradores da região passeando de moto e usando seus já tradicionais óculos escuros. O bichano é chamado de “Garfield de São Conrado” e já atraiu os olhares da mídia internacional.

Com informações de Rede Globo, UOL é Metrópoles

Junte-se à nossa comunidade

O app SCRUFF (Google Play ou App Store) está disponibilizando gratuitamente a versão PRO no Brasil, com todas as funcionalidades premium. Seja Embaixador SCRUFF Venture para ajudar os gays que estão visitando sua cidade. Tenha uma agenda atualizada das melhores festas, paradas, festivais e eventos. São mais de 15 milhões de usuários no mundo todo; baixe o app SCRUFF diretamente deste link.

1 COMENTÁRIO