GAY BLOG BR by SCRUFF

Este artigo também está disponível em: Español

Ex-Dominó, ator na Globo nos anos 2000 e duas vezes capa da extinta revista G Magazine, o ator Rodrigo Phavanello recentemente chegou a fazer alguns trabalhos na Record, mas sua vida tem caminhado para novos rumos.

Revista G Magazine Rodrigo Pavanello 21 Jun 1999
Revista G Magazine Rodrigo Pavanello 21 Jun 1999
G Magazine 42 Mar/2001 Rodrigo Pavanello
G Magazine 42 Mar/2001 Rodrigo Pavanello

O ator, que no ano passado virou notícia por beijar a apresentadora Sônia Abrão ao vivo, decidiu começar a vender frango. Ele anunciou nas suas redes sociais a criação de sua  empresa: “Frango assanhado”.

https://www.instagram.com/p/BsouaagBu2p/

- BKDR -
GAY BLOG by SCRUFF

https://www.instagram.com/p/Bq7UGPNBaab/

https://www.instagram.com/p/BqSsjWOh8Kq/

Para quem quiser provar o Frango Assanhado, o delivery no Rio de Janeiro é através do telefone (21) 3128-8888

g magazine
Reprodução: G Magazine

Ps: Tem uma edição aqui para vender no Bazar das Pocs.

G Magazine

A revista brasileira com conteúdo de nudez masculina e reportagens voltadas para o público homossexual masculino (incluindo ereções), era publicação mensal e circulou por mais de quinze anos e chegou a vender 180.000 exemplares por mês, o que representa mais da metade da tiragem média da Playboy.

A revista foi criada pela editora Ana Fadigas e foi uma forte parceira na luta pela causa LGBT+. Em suas matérias sempre estiveram formas de ajudar a combater o preconceito. Existiu uma versão na internet da revista, a “G Online”, que mostrava o “making of” dos ensaios fotográficos com os modelos em forma de vídeo. A revista produzia reportagens sobre assuntos como comportamento, moda, crônicas, notícias, saúde e corpo sob a perspectiva do universo gay. A publicação entrou em crise em 2008, quando foi vendida para outra empresa, e desde essa época entrou em declínio, até junho de 2013, quando saiu de circulação.

Gato chama atenção durante reportagem ao vivo na Rede Globo




GAY BLOG by SCRUFF

Junte-se à nossa comunidade

Mais de 20 milhões de homens gays e bissexuais no mundo inteiro usam o aplicativo SCRUFF para fazer amizades e marcar encontros. Saiba quais são melhores festas, festivais, eventos e paradas LGBTQIA+ na aba "Explorar" do app. Seja um embaixador do SCRUFF Venture e ajude com dicas os visitantes da sua cidade. E sim, desfrute de mais de 30 recursos extras com o SCRUFF Pro. Faça download gratuito do SCRUFF aqui.

Comente