GAY BLOG BR by SCRUFF

A multiartista e ex-BBB Linn da Quebrada divertiu os seguidores ao revelar um detalhe inusitado sobre sua conta no WhatsApp. Em conversa compartilhada por Naiara Azevedo no Twitter, Lina explicou o seu disfarce para despistar “contatinhos” do passado: utilizar no perfil do WhatsApp uma imagem da logomarca da Serasa, empresa conhecida como banco de dados de dívidas não pagas.

(Foto: Reprodução/ Instagram)

Minha foto? Amiga, eu tiro para as pessoas não saberem que sou eu mesma. Eu adicionei, mulher. Eu adicionei. Eu tirei foto… Não está aparecendo uma foto do Serasa? Ah! Eu tirei a foto para todo mundo. Eu tirei a foto porque… Eu coloquei uma foto do Serasa. Não quero que as pessoas saibam que sou eu, entendeu?“, explicou Linn.

É muita gente que tinha meu telefone, muita gente que eu falei de antes. Muito bofe ‘aleso’ que agora eu não quero que eles saibam que sou eu não”, finalizou a ex-BBB.

Naira mostrou nas redes sociais que as “Comadres”, grupo formado por ela, Linn, Natália Deodato e Jessilane Alves, continua firme e forte pós reality. A cantora postou no Twitter um print de seu WhatsApp onde mostra a conversa com as amigas. Para a vida“, escreveu a sertaneja na publicação.

 




Junte-se à nossa comunidade

Mais de 20 milhões de homens gays e bissexuais no mundo inteiro usam o aplicativo SCRUFF para fazer amizades e marcar encontros. Saiba quais são melhores festas, festivais eventos e paradas LGBTQIA+ na aba "Explorar" do app. Seja um embaixador do SCRUFF Venture e ajude com dicas os visitantes da sua cidade. E sim, desfrute de mais de 30 recursos extras com o SCRUFF Pro. Faça download gratuito do SCRUFF aqui.

Jornalista gaúcho formado na Universidade Franciscana (UFN) e Especialista em Estudos de Gênero pela Universidade Federal de Santa Maria (UFSM)