GAY BLOG BR by SCRUFF

Este artigo também está disponível em: English Español

Nos últimos dias, a cantora Anitta começou a divulgar imagens de seu novo trabalho, intitulado de “Girl From Rio”. Com identidade visual criada por Giovanni Bianco, que tem em seu currículo trabalhos com Madonna, Versace, Vogue e Dolce & Gabbana, uma das fotos acabou virando meme, onde a cantora aparece em cima de uma cadeira de plástico em frente a um ônibus.

Anitta Girl From Rio
A cantora Anitta – Reprodução

Fanbases e biscoiteiros começaram a fazer da imagem da Anitta “Girl From Rio” um excelente cenário para fotos no feed:

- BKDR -
GAY BLOG by SCRUFF

Workshop Girl From Rio

Com o meme, os designers gráficos da redação do GAY BLOG BR ficaram sobrecarregados com tantos pedidos de amigos para aquele favorzão de recriar a imagem. Como medida de contenção ao excesso de pedidos, disponibilizamos gratuitamente um workshop:

1. CENÁRIO

Salve a imagem do cenário abaixo, que servirá como base/fundo.

Salve!
Salve!

2. REMOVENDO O FUNDO DA SUA FOTO

Escolha a foto de que você quer incluir na montagem e entre no site https://remove.bg/pt-br/upload. Clique em “Faça upload” e selecione a sua foto. Automaticamente, o site vai retirar o fundo da sua foto, deixando só você em destaque. Aí é só clicar em “Download”.

3. COLAGEM

Para realizar a colagem, entre no site https://online-image-editor.com, clique em “Enviar Foto” e faça upload da base (foto do item 1). Depois, clique na aba “Advanced” e selecione o botão “Overlay Image”. Ao lado esquerdo vai aparecer o campo para você fazer upload da sua imagem recortada; selecione e clique “Upload”. Aí é só ajustar a posição da sua imagem!

online-image-editor.com / Reprodução
online-image-editor.com / Reprodução

Para salvar: na coluna da esquerda, clique em “Apply” e depois em “Save” (ícone do disquete). Vai aparecer “Save Image Local”. E pronto! :)

BÔNUS

Outra imagem para brincar:

anitta meme Ônibus jornal
Ouch! – Reprodução



GAY BLOG by SCRUFF

Junte-se à nossa comunidade

Mais de 20 milhões de homens gays e bissexuais no mundo inteiro usam o aplicativo SCRUFF para fazer amizades e marcar encontros. Saiba quais são melhores festas, festivais, eventos e paradas LGBTQIA+ na aba "Explorar" do app. Seja um embaixador do SCRUFF Venture e ajude com dicas os visitantes da sua cidade. E sim, desfrute de mais de 30 recursos extras com o SCRUFF Pro. Faça download gratuito do SCRUFF aqui.

1 COMENTÁRIO

Comente