GAY BLOG BR by SCRUFF

Um letreiro gigante instalado em uma praça de Pau Grande, na cidade de Magé (RJ), viralizou nas redes sociais. A placa, com a frase “Eu amo Pau Grande“, foi colocada pela Prefeitura na entrada do distrito.

A tão aguardada placa chegou! Agora você pode tirar a tão sonhada foto ao lado da frase: EU AMO PAU GRANDE! Só em Magé tem!“, tweetou o perfil oficial da Prefeitura. A ação foi inspirada em letreiros de outras cidades, como Londrina (PR), Poço de Caldas (MG) e o da capital da Holanda, Amsterdã

Muitas pessoas aprovaram a ideia, pois consideram que o letreiro ajuda a exaltar o orgulho dos moradores pelo local onde nasceu e cresceu o ex-jogador Mané Garrincha, ídolo do Botafogo e da Seleção Brasileira. Outros, no entanto, fizeram trocadilhos com a frase.

Não sou de Magé, mas amei a placa“, comentou uma internauta. “Isso sim é dinheiro do contribuinte sendo gasto de maneira exemplar“, escreveu outro. Além do letreiro, a prefeitura diz ter revitalizado toda a Praça Montese, onde fica localizada a placa, em Pau Grande.

Veja algumas reações ao letreiro




Junte-se à nossa comunidade

Mais de 20 milhões de homens gays e bissexuais no mundo inteiro usam o aplicativo SCRUFF para fazer amizades e marcar encontros. Saiba quais são melhores festas, festivais eventos e paradas LGBTQIA+ na aba "Explorar" do app. Seja um embaixador do SCRUFF Venture e ajude com dicas os visitantes da sua cidade. E sim, desfrute de mais de 30 recursos extras com o SCRUFF Pro. Faça download gratuito do SCRUFF aqui.

Jornalista gaúcho formado na Universidade Franciscana (UFN) e Especialista em Estudos de Gênero pela Universidade Federal de Santa Maria (UFSM)