GAY BLOG BR by SCRUFF

This article is also available in: Español

Um vídeo divulgado pelo Twitter de Paulo Victor (@ttdosilma), no último dia 14, mostra que existe no Brasil um cachorro fã da cantora Ariana Grande. No vídeo, o doguinho se levanta, fica em frente à TV e late ao colocar o clipe do hit “7 rings”. O dog é o Cadu, um golden retriever que já possui uma conta no Instagram e no TikTok.

Um outro usuário do microblog, o @iwyson, confessou também que possui um cachorro “katycat”, ou melhor, um “katydog” que é viciado em “Daisies”, da Katy Perry.

Assista aos vídeos:

O doguinho Cadu - Reprodução: Instagram @cadu_golden2020
O doguinho Cadu – Reprodução: Instagram @cadu_golden2020

BIOGRAFIA

Ariana Grande fez sua estreia em 2008, atuando como Charlotte em 13 na Broadway. Entre 2010 e 2013, interpretou Cat Valentine na série Victorious, da Nickelodeon, e reprisou esse papel no spin-off Sam & Cat. Ela também atuou em outros papéis no teatro e na televisão e emprestou sua voz para programas de televisão e filmes animados.

Sua carreira musical começou com a trilha sonora da série Victorious. Desde então, Grande lançou seis álbuns, sendo o primeiro Yours Truly (2013), que alcançou o primeiro lugar na parada de álbuns americana, a Billboard 200. O feito também foi conquistado em mais dois lançamentos de Grande, My Everything (2014) e Sweetener (2018). Em 2016, com seu terceiro disco, Dangerous Woman, ela alcançou o segundo lugar da mesma parada. Em 2019, a cantora entregou seu quinto álbum de estúdio, no dia 8 de fevereiro, intitulado Thank U Next .E dia 30 de outubro de 2020 lançou seu sexto álbum de estúdio Positions.

Além disso, Grande alcançou sete vezes o top 5 da parada americana Billboard Hot 100 com suas canções “Problem”, “Break Free”, “Bang Bang”, “Side to Side”, “No Tears Left to Cry”, além de “Thank U Next” e “7 Rings”, duas que chegaram ao topo da lista.

A primeira com sete semanas não consecutivas e a segunda estreando como a terceira música feminina mais ouvida em sua primeira semana. Em 2020, também conquistou o topo com “Stuck with U” com Justin Bieber e “Rain on Me” com Lady Gaga. Voltou ao topo ainda em 2020 com a música “Positions”, primeiro single do seu álbum de mesmo nome.

This article is also available in: Español

Junte-se à nossa comunidade

O app SCRUFF (Google Play ou App Store) está disponibilizando gratuitamente a versão PRO no Brasil, com todas as funcionalidades premium. Seja Embaixador SCRUFF Venture para ajudar os gays que estão visitando sua cidade. Tenha uma agenda atualizada das melhores festas, paradas, festivais e eventos. São mais de 15 milhões de usuários no mundo todo; baixe o app SCRUFF diretamente deste link.

Jornalista formado pela PUC do Rio de Janeiro, dedicou sua vida a falar sobre cultura nerd/geek. Gay desde que se entende por gente, sempre teve um desejo de trabalhar com o público LGBT+ e crê que a informação é a melhor arma contra qualquer tipo de "fobia".