GAY BLOG BR by SCRUFF

This article is also available in: Español

Um vídeo divulgado pelo Twitter de Paulo Victor (@ttdosilma), no último dia 14, mostra que existe no Brasil um cachorro fã da cantora Ariana Grande. No vídeo, o doguinho se levanta, fica em frente à TV e late ao colocar o clipe do hit “7 rings”. O dog é o Cadu, um golden retriever que já possui uma conta no Instagram e no TikTok.

Um outro usuário do microblog, o @iwyson, confessou também que possui um cachorro “katycat”, ou melhor, um “katydog” que é viciado em “Daisies”, da Katy Perry.

Assista aos vídeos:

O doguinho Cadu - Reprodução: Instagram @cadu_golden2020
O doguinho Cadu – Reprodução: Instagram @cadu_golden2020

BIOGRAFIA

Ariana Grande fez sua estreia em 2008, atuando como Charlotte em 13 na Broadway. Entre 2010 e 2013, interpretou Cat Valentine na série Victorious, da Nickelodeon, e reprisou esse papel no spin-off Sam & Cat. Ela também atuou em outros papéis no teatro e na televisão e emprestou sua voz para programas de televisão e filmes animados.

Sua carreira musical começou com a trilha sonora da série Victorious. Desde então, Grande lançou seis álbuns, sendo o primeiro Yours Truly (2013), que alcançou o primeiro lugar na parada de álbuns americana, a Billboard 200. O feito também foi conquistado em mais dois lançamentos de Grande, My Everything (2014) e Sweetener (2018). Em 2016, com seu terceiro disco, Dangerous Woman, ela alcançou o segundo lugar da mesma parada. Em 2019, a cantora entregou seu quinto álbum de estúdio, no dia 8 de fevereiro, intitulado Thank U Next .E dia 30 de outubro de 2020 lançou seu sexto álbum de estúdio Positions.

Além disso, Grande alcançou sete vezes o top 5 da parada americana Billboard Hot 100 com suas canções “Problem”, “Break Free”, “Bang Bang”, “Side to Side”, “No Tears Left to Cry”, além de “Thank U Next” e “7 Rings”, duas que chegaram ao topo da lista.

A primeira com sete semanas não consecutivas e a segunda estreando como a terceira música feminina mais ouvida em sua primeira semana. Em 2020, também conquistou o topo com “Stuck with U” com Justin Bieber e “Rain on Me” com Lady Gaga. Voltou ao topo ainda em 2020 com a música “Positions”, primeiro single do seu álbum de mesmo nome.

This article is also available in: Español

Junte-se à nossa comunidade

Mais de 20 milhões de homens gays e bissexuais no mundo inteiro usam o aplicativo SCRUFF para fazer amizades e marcar encontros. Saiba quais são melhores festas, festivais eventos e paradas LGBTQIA+ na aba "Explorar" do app. Seja um embaixador do SCRUFF Venture e ajude com dicas os visitantes da sua cidade. E sim, desfrute de mais de 30 recursos extras com o SCRUFF Pro. Faça download gratuito do SCRUFF aqui.

Jornalista formado pela PUC do Rio de Janeiro, dedicou sua vida a falar sobre cultura nerd/geek. Gay desde que se entende por gente, sempre teve desejo de trabalhar com o público LGBT+ e crê que a informação é a a melhor arma contra qualquer tipo de "fobia"