GAY BLOG BR by SCRUFF

Este artigo também está disponível em: English Español

Se uma tarde de verão no Rio de Janeiro a temperatura pode passar dos 40 graus, duas tardes nas areias da praia do Flamengo com 20 boys magias é a própria ferveção. Nos dias 2 e 3 de fevereiro, dez times disputaram o 1º Torneio Scruff de Vôlei de Praia. O campeonato foi criado e organizado pelo SCRUFF, aplicativo famoso por empoderar a comunidade LGBT+ através de relacionamentos, eventos e dicas de viagens. A organização foi uma parceria do app juntamente com a equipe LGBTI LendáRios Esporte Clube (@lendariosrj).

Enquanto o afronte entre times não começava, o público se divertia jogando dadinhos. Nesta ocasião, “jogando dadinhos” era no sentido literal mesmo: duas almofadas em formato de dados eram arremessadas para gerar combinações interessantes entre dois jogadores. Lambida, fungada, mordida, beijo, massagem e surpresa poderiam ser combinados com lábios, nuca, pescoço, coxas, peito ou bumbum.

O público só parou mesmo de rolar os dadinhos quando os atletas começaram a se aquecer na arena. A visão de corpos bronzeados sendo alongados com o Pão de Açúcar ao fundo deveria ser tombado como patrimônio gay no Rio de Janeiro. E a coisa só melhora após o apito do juiz para a primeira partida. Era possível notar respirações profundas a cada pulinho de jogador: o movimento da inércia pode revelar muita coisa interessante. Sussurros também aconteceram quando o vento levantava discretamente o uniforme de algum participante, relevando, assim, partes do corpo que deveriam estar disponíveis também ali no jogo de dados.

- BKDR -
GAY BLOG by SCRUFF

A bandeira colorida hasteada ao lado da rede serviu como convite para cariocas transeuntes se aproximarem do torneio mais LGBT+ do Brasil. A arena acabou servindo também para o esporte preferido nos bares: o jogo de flertes.

Com o sol quase se pondo, o som ficou um pouco mais alto e clima de entrosamento ficou intenso. O jogo de dados voltou a acontecer; alguns brincavam sem precisar dos dados. Casais se formaram e muitos outros iriam se formar após o evento. Isso ficou comprovado no dia seguinte, torcedores que chegaram solteiros apareceram acompanhados no domingo para prestigiar a final do torneio.

E foi realmente um gran finale. O time que ganhou o 1º Torneio Scruff de Vôlei de Praia foi o Copa5, mas o espírito de broderagem foi tão grande que o sentimento de vitória era unânime. O que ficou no ar mesmo foi a ansiedade do público de saber quando será a segunda edição do campeonato.

“Haverá, com certeza, a segunda edição, o torneio superou as nossas expectativas e o clima do Rio de Janeiro pede eventos como este, que além de promover encontros, que é a especialidade do SCRUFF, também empodera a comunidade LGBT através do esporte”, conta Renan Sant’ana, gerente de marketing do aplicativo SCRUFF.

Muitas outras ativações estão programadas para acontecer antes do 2º Torneio Scruff de Vôlei de Praia. “Vocês vão ouvir muito da gente ainda este mês, no pré-Carnaval. Sempre atualizamos nossa agenda no app com vantagens exclusivas aos usuários. Guardem o fôlego, SCRUFFers, vocês terão grandes surpresas”, finaliza Renan.

Champions LiGay

O SCRUFF também é patrocinador do Champions LiGay, o maior campeonato gay de futebol do Brasil. Em 2018, mais de 250 jogadores LGBT+ participaram do torneio. Durante os dois dias do evento, cerca de 2 mil pessoas conferiram os jogos, aproveitaram as atrações, distribuição de brindes e, claro, muito beijo na boca. Entre os veteranos da Champions, estiveram presentes Beescats e Alligaytors (Rio de Janeiro), Unicorns Brazil, Futeboys FC, Bulls – campeão da edição Porto Alegre, em abril deste ano – e Afronte (São Paulo), Bharbixas – vencedor da edição carioca, em novembro de 2017 – (Belo Horizonte), Bravus (Brasília), Magia e PampaCats (Porto Alegre), Capivara (Curitiba) e Sereyos (Florianópolis). Entre os novos novatos estão o carioca Karyocas, o belo-horizontino Manotauros, o paulistano Diversus e o goianiense Barbies.

2° GayPrix de Vôlei

A equipe LendáRios Esporte Clube (@lendariosrj) irá sediar, na cidade do Rio de Janeiro, o 2° GayPrix de Vôlei, que contará com a participação de 20 times, de aproximadamente 9 estados brasileiros. A competição acontecerá entre os dias 20 e 23 de junho de 2019. Fiquemos atentos!

Bulls é bicampeão da Champions LiGay, maior campeonato gay de futebol do Brasil | SCRUFF




GAY BLOG by SCRUFF

Junte-se à nossa comunidade

Mais de 20 milhões de homens gays e bissexuais no mundo inteiro usam o aplicativo SCRUFF para fazer amizades e marcar encontros. Saiba quais são melhores festas, festivais, eventos e paradas LGBTQIA+ na aba "Explorar" do app. Seja um embaixador do SCRUFF Venture e ajude com dicas os visitantes da sua cidade. E sim, desfrute de mais de 30 recursos extras com o SCRUFF Pro. Faça download gratuito do SCRUFF aqui.

5 COMENTÁRIOS

Comente