GAY BLOG BR by SCRUFF

Este artigo também está disponível em: English Español

A fim de criar um espaço ainda mais seguro para os seus membros, o SCRUFF habilitou uma nova função no aplicativo: Perfil Verificado. A ferramenta garante aos usuários da plataforma que a pessoa com quem se troca mensagem é realmente a que aparece no perfil.

A comunidade é o que diferencia o SCRUFF, que cultiva um espaço divertido e inclusivo onde todos seus membros ao redor do mundo podem ser eles mesmos de forma livre e autêntica. O aplicativo de relacionamento é o único de propriedade e operado por LGBTQ+, que também utilizam o app e são comprometidos em manter um espaço amigável e seguro para todos.

(Foto: Reprodução)

Disponível em versão beta, a ferramenta de verificação, que chega agora ao Brasil, é muito simples. Para começar o processo, o usuário deve estar logado, clicar no ícone de “verificação” junto ao nome do perfil e depois em “Verificar”. O SCRUFF mostrará duas poses, que o usuário deve imitar em fotos feitas pelo celular e enviá-las. Em seguida, uma mensagem avisará que o perfil está em análise – assim que for aprovado, o ícone de verificado aparecerá ao lado do nome do perfil. 

Através desta ferramenta, o aplicativo garante que não haja violações, como a criação de perfis falsos, por exemplo. Outra novidade é a criação da função de vídeo chamadas através do aplicativo, que permite aos WOOfers (como são chamados os usuários do SCRUFF) comunicarem-se em tempo real, através da câmera dos aparelhos celulares,  aproximando-os digitalmente antes de um encontro de maneira segura fora do aplicativo.

O APP

Fundado em 2010 por Johnny Skandros e Eric Silverberg, o SCRUFF segue rígidas diretrizes e espera que todos seus usuários respeitem as diferentes origens, experiências vividas, opiniões e crenças uns dos outros, através de uma política de tolerância zero em relação a conteúdo que promova violência, ódio ou discriminação, com base em fatores como raça, etnia, deficiência, idade, identidade de gênero, status de HIV, nacionalidade ou religião.

O SCRUFF está disponível gratuitamente em dispositivos iOS e Android e na versão e é um aplicativo de relacionamento que atende o público gay, trans e queer que procura relacionamentos amorosos e afetivos. Único app fundado e gerido por pessoas LGBTQ+ , o aplicativo conecta mais 15 milhões de membros em todo o mundo, em 180 países e 6 continentes e pode ser acessado em 9 idiomas: inglês, italiano, espanhol, português, alemão, francês, japonês, chinês e árabe.

Foto: Divulgacao



Junte-se à nossa comunidade

Mais de 20 milhões de homens gays e bissexuais no mundo inteiro usam o aplicativo SCRUFF para fazer amizades e marcar encontros. Saiba quais são melhores festas, festivais eventos e paradas LGBTQIA+ na aba "Explorar" do app. Seja um embaixador do SCRUFF Venture e ajude com dicas os visitantes da sua cidade. E sim, desfrute de mais de 30 recursos extras com o SCRUFF Pro. Faça download gratuito do SCRUFF aqui.

Jornalista gaúcho formado na Universidade Franciscana (UFN) e Especialista em Estudos de Gênero pela Universidade Federal de Santa Maria (UFSM)