GAY BLOG BR by SCRUFF

A plataforma de streaming com foco na transmissão de jogos eletrônicos e conteúdos criativos Nimo TV promove, no Mês do Orgulho LGBTQIA+, a Nimo Colors, campanha com eventos ao vivo até o dia 30.

Entre os destaques da programação estão especiais diários no segmento de lifestyle e partidas gamers entre os streamers da plataforma no próximo dia 28, o Among Delax, que irá recolher doações de apoio à ONG Casa 1.

A campanha também inclui o lançamento de um item de doação, a bandeira do orgulho, que já está disponível em todos os canais. O custo do novo item é de 1 diamante, o mais acessível na plataforma atualmente – e, para adquiri-los, os usuários devem realizar uma compra a partir de US$ 0,99.

“Estamos bastante honrados em poder comemorar a diversidade na plataforma com ações especiais como as que planejamos para os próximos dias”, comenta Rodrigo Russano Dias, Head de PR e Social Media na Nimo TV Brasil.

“A pluralidade é parte do DNA da Nimo TV desde que chegamos ao Brasil e poder garantir, a partir de agora, que todos se orgulhem de ser quem são com o lançamento do novo item de doação, com os eventos de celebração e com a campanha de apoio à Casa 1, são passos importantes rumo à uma comunidade streamer mais diversa no nosso país.”

O principal destaque do Nimo Colors é o evento Among Delax, com partidas especiais de Among Us entre grandes nomes da Nimo TV nos segmentos gamer e de lifestyle. No dia 28 de junho, dia internacional do orgulho LGBTQIAP+, a partir das 19h, a plataforma reunirá, pela primeira vez, 5 streamers gamers e 5 streamers de lifestyle para se divertirem jogando ao vivo com transmissão no canal da Dani Liu.

Join our community of 15+ million guys

Find guys looking for the same thing with SCRUFF Match. Volunteer to be a SCRUFF Venture Ambassador to help out guys visiting your home city. Search an up-to-date agenda of the top parties, prides, festivals and events. Upgrade your game with SCRUFF Pro and unlock 30+ advanced features. Download SCRUFF here.

Jornalista pela Universidade Federal de MS, foi repórter de economia e hoje, além de colaborar para o Gay Blog Br, é servidor público em Joinville (SC). Escreveu ''A Supremacia do Abandono'', livro disponível em amazon.com.br.