GAY BLOG BR by SCRUFF

A EA lançou um trailer desta semana para Cats & Dogs, a próxima expansão do game The Sims 4.

Sims-4_casamento gay
Reprodução Youtube

O trailer mostra os próximos animais do jogo (‘add-ons’), como gatos e cães. No vídeo, um gato é apresentado a um cachorrinho, enquanto seus respectivos proprietários estão casando segundo plano. Em seguida, avança para os mesmos dois animais de estimação como dama de horna e pajem do casamento.

catiorro the sims

Há mais de uma década que os jogadores já conseguem realizar casamentos gays nos jogos The Sims, inclusive permitindo adoções de crianças por casal de mesmo sexo.

- BKDR -
GAY BLOG by SCRUFF

No ano passado, The Sims teve uma atualização que eliminou completamente todas as restrições de gênero na roupa e permitiu modificar as características de gênero. O game permite que os Sims transgêneros sejam retratados de qualquer maneira que um jogador desejar.

Assista ao trailer:

VEJA TAMBÉM: os melhores games com personagens gays.

Com informações do Pink News




GAY BLOG by SCRUFF

Junte-se à nossa comunidade

Mais de 20 milhões de homens gays e bissexuais no mundo inteiro usam o aplicativo SCRUFF para fazer amizades e marcar encontros. Saiba quais são melhores festas, festivais, eventos e paradas LGBTQIA+ na aba "Explorar" do app. Seja um embaixador do SCRUFF Venture e ajude com dicas os visitantes da sua cidade. E sim, desfrute de mais de 30 recursos extras com o SCRUFF Pro. Faça download gratuito do SCRUFF aqui.

1 COMENTÁRIO

Comente