Conta do Instagram faz paródia da vida do ‘gay padrão’ americano com boneco 📲

O @The_LA_Basics parodia o "gay padrão de Los Angeles" que vive em busca de likes, seguidores e fazem tudo por audiência no Instagram

Aqui no Brasil muito se fala (bem e mal) do “padrãozinho”, chegou o momento do gay padrão dos EUA entrar em evidência. O @The_LA_Basics parodia os “gays padrão de Los Angeles” que aspiram a ganhar seguidores do Instagram publicando grande quantidade de selfies em todo tipo de lugar, fotos de viagens de verão e mimos recebidos de possíveis patrocinadores (sobretudo os presentinhos que são roupas íntimas).

A conta está definida como “Figura Pública“. Na descrição: “Modelo nas horas vagas | aspirante a ator | blogger fashion | rato de academia”.

Para acompanhar: https://www.instagram.com/the_la_basics/

West Hollywood
West Hollywood, também conhecida como WeHo, é um dos três centros gays de Los Angeles, e teve seu início lá nos anos 80. Normalmente em WeHo, a mentalidade é ‘ver e ser visto’, e as boates e bares gays dessa cidade-dentro-de-uma-cidade geralmente estão lotados todo final de semana, e às vezes durante a semana também.

Procurando por uma margarita barata? Que tal duas? Fiesta Cantina, um dos bares mais populares da área gay, tem uma happy hour com uma promoção maravilhosa de leve dois por um todo dia das 16h às 20h e depois novamente das 22:30h às 00:30h! Peça umas margaritas ou umas Coronas grandes com uns petiscos tex-mex.

Se você estiver a fim de dançar a noite toda, Rage e Micky’s são as opções mais populares, uma do lado da outra no Santa Monica Boulevard. Rage, normalmente para agradar um público mais jovem, adora encher a pista com pop e com outras noites musicais temáticas, enquanto a Micky’s tem um público mais diverso e toca músicas populares do Top 40. Ambas as boates tem noites com drags bem populares também.