GAY BLOG BR by SCRUFF

This article is also available in: Español

Já tem pra lá de cinco anos que ele desapareceu de cena. Evaporou. Tomou chá de sumiço, como dizem lá pelas bandas do Goiás. Mas foi pra São Paulo que Izys (ou Iziz, Isis) se mudou quando deixou a sua terra natal, a Romênia, para tentar a vida no Brasil. Um daqueles golpes do destino que une povos de dois países improváveis.

Diz ele que trabalhou no comércio, mas foi como garoto de programa e, mais tarde, como ator pornô da Meninos Online que passou a ser conhecido. Adotou alguns diferentes nomes artísticos e passou a fazer transmissões online com o amigo e também ator pornô André Ferraz, o Eu Sacana. Izys também fez muitos vídeos solos atiçando a imaginação dos fãs brasileiros.

O ex-modelo e ator deve ter seus 30 anos atualmente e seus vídeos ainda moram no imaginário dos fãs. Ninguém sabe ao certo o seu paradeiro hoje em dia, mas há boatos de que ele tenha voltado para Romênia com a namorada brasileira. Inclusive, em 2014, Izys bateu um papo exclusivo com o jornalista Elton Pacheco, da coluna Inside Porn, onde já dava sinais de que não iria durar muito no pornô. Confira a entrevista na íntegra:

Izys Gringo: “não dá pra fazer sexo por dinheiro a vida toda”
Foto: Reprodução

O que te trouxe para o Brasil?

Foi uma indicação de um amigo. Antes, eu estava morando em Amsterdã e de lá vim pra cá. Esse amigo falava muito bem do país, então eu ficava muito curioso sobre como era a vida aqui. Ele era brasileiro, então eu comecei a cogitar a possibilidade.

Sua família toda é de Bucareste?

Sim, toda. E eles ainda moram lá.

Como você aprendeu a língua portuguesa tão rápido?

Não tão rápido assim, né? Eu moro aqui há cinco anos e aprendi por necessidade. Eu confesso que nunca gostei muito de estudar, de sentar para me dedicar aos estudos, embora tenha me formado na Romênia, então aprendo quando preciso. Tenho facilidade de aprender idiomas.

Já passou por alguma situação engraçada com a nossa língua?

Várias. Quando cheguei, todo mundo me mandava tomar no cu, porque eu não entendia nada. Quando eu ia comprar pão na padaria, eu sempre pedia pau. Não conseguia fazer o som do til, é muito difícil para nós, gringos. As pessoas sempre riam até que um dia meu amigo me contou que eu estava indo na padaria pedir piroca (risos).

Que tipo de trabalho você já fez aqui antes do pornô?

Basicamente em farmácia e laboratórios. Sou formado em Química na Romênia, então consegui aliar meus conhecimentos com o trabalho no Brasil.

Izys Gringo: “não dá pra fazer sexo por dinheiro a vida toda”
Foto: reprodução

O que dá mais dinheiro: ser químico na Romênia ou garoto de programa?

Garoto de programa, sem dúvidas, mas não falo que ganho aaaaquela coisa. É só um extra que estou fazendo com quem me deixa no mínimo interessado.

Como assim? Você não sai com qualquer cliente?

Não. Eu gosto de escolher.

Mas qual critério utiliza?

Isso eu não revelo, mas não aceito sair com qualquer um.

Isso é para evitar situações complicadas?

Sim, tem muita gente doida por aí. Algumas situações são engraçadas. Hoje mesmo um cliente me passou, como vocês dizem? Me passou um cheque. Sempre acontece. Mas reajo normal, para a pessoa não se sentir constrangida.

Bom, são ossos do ofício…

Sim. Tenho um brinquedo de 22cm, meto forte, então acontece… Agora imagine 22cm de merda?

Nessas horas você pensa em deixar o ramo?

Penso sim, mas aí respiro fundo e sigo a vida.

Estamos curiosos com essa seletividade. Você sai com homens pela grana ou por que gosta?

Pela grana. Sou casado com uma mulher, inclusive ela é brasileira. Obviamente ela sabe da minha profissão. Ela também trabalha no mesmo ramo. No dia a dia é ela quem me manda ir trabalhar pra trazer dinheiro pra casa.

Que tipo de trabalho você já fez aqui antes do pornô? Basicamente em farmácia e laboratórios. Sou formado em Química na Romênia, então consegui aliar meus conhecimentos com o trabalho no Brasil.
Foto: Reprodução

Como um hétero faz para ter ereção com outros homens?

Viagra, não vou mentir. Mas gozada é gozada né? Quando gozo, eu gosto.

O que você acha que fez para chamar a atenção da Meninos Online?

Acho que meu estereotipo gringo foi um diferencial e também por causa dos meus vídeos solos. E a experiência de filmar com eles foi muito boa. Eu quero investir nisso, tenho contrato exclusivo com eles há três anos. Faltam apenas alguns meses para acabar e vou decidir o que fazer. Ainda não pensei, sou do tipo de deixar rolar.

O que rendeu com tanta exposição? Afinal, um filme pornô pode abrir portas para outros trabalhos…

A Belami chegou a entrar em contato comigo, acho que por causa do meu tipo físico, por causa de toda essa exposição.

E vai rolar com eles? O que falta? A Belami é gigante.

Eu sou muito de deixar rolar, deixei a proposta em aberto. Vamos ver o que acontece.

Quais seus planos agora?

Meu negócio é fazer muito dinheiro. Quero comprar apartamentos e casas para alugar no Brasil e ter uma estabilidade. Não dá para fazer sexo por dinheiro a vida toda. Uma hora eu vou parar.

— * — * —

O Twitter do Izys ainda existe, mas a última atualização é de 26 de abril de 2017: @izysgr. Se alguém tiver alguma notícia sobre o paradeiro de Izys, esta coluna adoraria receber informações. E peçam pão na padaria!

This article is also available in: Español

Junte-se à nossa comunidade

Mais de 20 milhões de homens gays e bissexuais no mundo inteiro usam o aplicativo SCRUFF para fazer amizades e marcar encontros. Saiba quais são melhores festas, festivais eventos e paradas LGBTQIA+ na aba "Explorar" do app. Seja um embaixador do SCRUFF Venture e ajude com dicas os visitantes da sua cidade. E sim, desfrute de mais de 30 recursos extras com o SCRUFF Pro. Faça download gratuito do SCRUFF aqui.