GAY BLOG BR by SCRUFF

O iBest acrescentou 31 novas categorias em sua premiação na edição de 2021; entre as novidades estão segmentos da música, humor, iniciativas ESG (environmental, social and corporate governance) e LGBTQIA+. Com o total de 81 categorias, a premiação seleciona os finalistas através de um algoritmo que quantifica as iniciativas, apontando matematicamente os destaques do universo online.

ibest

Nesta terça, 06 de julho, o iBest divulgou os “Top10” da categoria LGBTQIA+, que também contou com mais de 3 milhões de votos do público:

– Advogada Feminista
Gay Blog BR
– Lorelay Fox
– Louie Ponto
– Mandy Candy
– Mundo Paralelo
– Pietra de Pinho
– Põe Na Roda
– Spartakus
– Thiessita

Nesta fase do Top10, o público pode votar, até 29 de agosto, em seu finalista predileto através do site vote.premioibest.com. Os vencedores da premiação serão anunciados em novembro.

Para Marcos Wettreich, CEO do iBest, o prêmio também cumpre a função de bússola do mercado ao apontar a direção do interesse do consumidor brasileiro. “O iBest funciona como uma certificação digital para os melhores do país, ancorando a escolha do grupo de finalistas a métricas de engajamento, alcance e relevância e permitindo que as mais significativas tenham a visibilidade e o reconhecimento que merecem”, diz Wettreich.

O iBest foi realizado pela primeira vez em 1995 e aconteceu até 2008, período em que foi não somente uma das maiores premiação da internet do Brasil, mas também do mundo. Em 2003, foi adquirido pela Brasil Telecom (atualmente Oi). Em 2020, Marcos Wettreich assumiu, novamente, o controle da marca e relançou a premiação, ampliada e focada em todo o universo digital.

iBest anuncia lançamento da iGency

No segundo semestre, o iBest anunciou que vai ampliar a sua atuação como referência de mercado disponibilizando comercialmente novos serviços baseados em seu algoritmo, utilizado como base para a definição dos finalistas. A plataforma iGency vai estar disponível para influenciadores e para as empresas que os contratam a partir de outubro.

iBest elege os 10 maiores nomes LGBTQIA+ do universo digital brasileiro de 2021
iBest elege os 10 maiores nomes LGBTQIA+ do universo digital brasileiro de 2021

Junte-se à nossa comunidade

Mais de 20 milhões de homens gays e bissexuais no mundo inteiro usam o aplicativo SCRUFF para fazer amizades e marcar encontros. Saiba quais são melhores festas, festivais eventos e paradas LGBTQIA+ na aba "Explorar" do app. Seja um embaixador do SCRUFF Venture e ajude com dicas os visitantes da sua cidade. E sim, desfrute de mais de 30 recursos extras com o SCRUFF Pro. Faça download gratuito do SCRUFF aqui.

3 COMENTÁRIOS