GAY BLOG BR by SCRUFF

Com as restrições impostas pela pandemia, impossibilitando festas presenciais, surgiu a “Hung! Web Party”, criada em junho de 2020 pelo estúdio NakedIn, em parceria com a Wild Thermas, sauna conhecida em São Paulo pela realização de festas temáticas como o “Clube dos Pauzudos”, que completou 15 anos de funcionamento no ano passado.

A balada, que acontece neste sábado (6), às 20h, é realizada pelo aplicativo de videoconferência Zoom e tem Set ao vivo de Djs convidados, shows de strip-tease com nudez total e performances apimentadas, enquanto os participantes interagem pelas webcams e chat. Com gente do mundo todo, vestidos ou não, quem liga a câmera tem seu momento de destaque na tela.

Balada online com show de strip "Hung! Web Party" rola neste sábado

A “Hung! Web Party” é destinada apenas ao público adulto (maiores de 18 anos) e monitora as atividades das cams para evitar conteúdos ofensivos e manter a privacidade dos “exibidos”.

Nesta edição, para atender a diversos fusos horários, o horário de início mudou das 22h para 20h, com término previsto para 4h da manhã pelo horário de Brasília.

A produção, que tem parceria do app Scruff, ainda lidera uma campanha pelo Twitter @HungParty, com fotos ousadas e criativas trazendo a mensagem “#fiqueemcasa e me encontre na @HungParty”, visando promover o distanciamento social.

“A festa mais quente da Web, HUNG! é o encontro de homens do mundo todo para curtir muita House Music, enquanto rola aquela exibição bem quente nas cams dos convidados, animados pelos Hung Stripers e Performers.

Com roupa ou sem, com amigos ou sozinho, tudo é permitido e nada é obrigatório… o importante é curtir!!!

Classificação Etária: 18 anos.

Público: masculino LGBTQ+ e simpatizantes

Sábado, 22h, pelo Zoom.” – diz a descrição do site oficial da Hung Party no Sympla

Serviço
Hung! Web Party
Sábado, 06 de março (semanal – todo sábado)
Das 20h às 04h
Ingressos: R$ 15,00 + taxa em http://www.sympla.com.br/hungparty e via pix (antecipado)

Junte-se à nossa comunidade

O app SCRUFF (Google Play ou App Store) está disponibilizando gratuitamente a versão PRO no Brasil, com todas as funcionalidades premium. Seja Embaixador SCRUFF Venture para ajudar os gays que estão visitando sua cidade. Tenha uma agenda atualizada das melhores festas, paradas, festivais e eventos. São mais de 15 milhões de usuários no mundo todo; baixe o app SCRUFF diretamente deste link.

Jornalista pela Universidade Federal de MS, foi repórter de economia e hoje, além de colaborar para o Gay Blog Br, é servidor público em Joinville (SC). Escreveu ''A Supremacia do Abandono'', livro disponível em amazon.com.br.