GAY BLOG BR by SCRUFF

Com as restrições impostas pela pandemia, impossibilitando festas presenciais, surgiu a “Hung! Web Party”, criada em junho de 2020 pelo estúdio NakedIn, em parceria com a Wild Thermas, sauna conhecida em São Paulo pela realização de festas temáticas como o “Clube dos Pauzudos”, que completou 15 anos de funcionamento no ano passado.

A balada, que acontece neste sábado (6), às 20h, é realizada pelo aplicativo de videoconferência Zoom e tem Set ao vivo de Djs convidados, shows de strip-tease com nudez total e performances apimentadas, enquanto os participantes interagem pelas webcams e chat. Com gente do mundo todo, vestidos ou não, quem liga a câmera tem seu momento de destaque na tela.

Balada online com show de strip "Hung! Web Party" rola neste sábado

A “Hung! Web Party” é destinada apenas ao público adulto (maiores de 18 anos) e monitora as atividades das cams para evitar conteúdos ofensivos e manter a privacidade dos “exibidos”.

Nesta edição, para atender a diversos fusos horários, o horário de início mudou das 22h para 20h, com término previsto para 4h da manhã pelo horário de Brasília.

A produção, que tem parceria do app Scruff, ainda lidera uma campanha pelo Twitter @HungParty, com fotos ousadas e criativas trazendo a mensagem “#fiqueemcasa e me encontre na @HungParty”, visando promover o distanciamento social.

“A festa mais quente da Web, HUNG! é o encontro de homens do mundo todo para curtir muita House Music, enquanto rola aquela exibição bem quente nas cams dos convidados, animados pelos Hung Stripers e Performers.

Com roupa ou sem, com amigos ou sozinho, tudo é permitido e nada é obrigatório… o importante é curtir!!!

Classificação Etária: 18 anos.

Público: masculino LGBTQ+ e simpatizantes

Sábado, 22h, pelo Zoom.” – diz a descrição do site oficial da Hung Party no Sympla

Serviço
Hung! Web Party
Sábado, 06 de março (semanal – todo sábado)
Das 20h às 04h
Ingressos: R$ 15,00 + taxa em http://www.sympla.com.br/hungparty e via pix (antecipado)

Junte-se à nossa comunidade

Mais de 20 milhões de homens gays e bissexuais no mundo inteiro usam o aplicativo SCRUFF para fazer amizades e marcar encontros. Saiba quais são melhores festas, festivais eventos e paradas LGBTQIA+ na aba "Explorar" do app. Seja um embaixador do SCRUFF Venture e ajude com dicas os visitantes da sua cidade. E sim, desfrute de mais de 30 recursos extras com o SCRUFF Pro. Faça download gratuito do SCRUFF aqui.

Jornalista pela Universidade Federal de MS, foi repórter de economia e hoje, além de colaborar para o Gay Blog Br, é servidor público em Joinville (SC). Escreveu ''A Supremacia do Abandono'', livro disponível em amazon.com.br.