GAY BLOG BR by SCRUFF

A festa Hung! Web Party, que vai ocorrer nesta sexta-feira, dia 2 de abril, às 20h, destinará parte da arrecadação dos ingressos à ação social do Angels Volley Brazil, que doará cestas básicas para LGBTQIA+ em vulnerabilidade. Aqueles que quiserem participar da festa online poderão comprar o ingresso pelo Sympla.

A “Hung! Web Party” é destinada apenas ao público adulto (maiores de 18 anos) e monitora as atividades das cams para evitar conteúdos ofensivos e manter a privacidade dos “exibidos”.

A produção, que tem parceria do app Scruff, ainda lidera uma campanha pelo Twitter @HungParty, com fotos ousadas e criativas trazendo a mensagem “#fiqueemcasa e me encontre na @HungParty”, visando promover o distanciamento social.

Reprodução

“A festa mais quente da Web, HUNG! é o encontro de homens do mundo todo para curtir muita House Music, enquanto rola aquela exibição bem quente nas cams dos convidados, animados pelos Hung Stripers e Performers.

Com roupa ou sem, com amigos ou sozinho, tudo é permitido e nada é obrigatório… o importante é curtir!!!

Classificação Etária: 18 anos.

Público: masculino LGBTQ+ e simpatizantes

Sexta, 20h, pelo Zoom. ” – diz a descrição do evento.

A Angels Volley Brazil é um time de Volley formado há 13 anos que busca realizar a inclusão dos LGBTQIA+ nos esportes. Nesse período de pandemia, eles também se comprometeram a realizar ações sociais para ajudar pessoas em situações vulneráveis.

Serviço

Hung! Web Party Sábado, 02 de abril (semanal – todo sábado)
Das 20h às 04h
Ingressos: R$ 15,00 + taxa em http://www.sympla.com.br/hungparty

Festa online "Hung! Web Party" doará parte do lucro para LGBTs em vulnerabilidade
Reprodução

Para incentivar isolamento social, produtora HotBoys disponibiliza gratuitamente 60 filmes

A produtora nacional de filmes para adultos Hot Boys informou ao GAY BLOG BR que está liberando 60 filmes gratuitamente como parte da campanha #FiqueEmCasa, ação para estimular isolamento social. Aqueles que tiverem idade para tirar carteira de motorista e quiserem dar uma conferida podem acessar o site oficial.

Essa é a segunda vez que o site carioca apresenta uma solução para aqueles que precisam ficar em casa. Em março do ano passado, ela também disponibilizou nove vídeos logo no início do lockdown. Além de filmes “salientes”, o canal também disponibiliza contos, webséries e reality shows.

A produtora HotBoys fez mais contra o coronavírus do que o governo Bolsonaro
A produtora HotBoys fez mais contra o coronavírus do que o governo Bolsonaro

Junte-se à nossa comunidade

O app SCRUFF (Google Play ou App Store) está disponibilizando gratuitamente a versão PRO no Brasil, com todas as funcionalidades premium. Seja Embaixador SCRUFF Venture para ajudar os gays que estão visitando sua cidade. Tenha uma agenda atualizada das melhores festas, paradas, festivais e eventos. São mais de 15 milhões de usuários no mundo todo; baixe o app SCRUFF diretamente deste link.

Jornalista formado pela PUC do Rio de Janeiro, dedicou sua vida a falar sobre cultura nerd/geek. Gay desde que se entende por gente, sempre teve um desejo de trabalhar com o público LGBT+ e crê que a informação é a melhor arma contra qualquer tipo de "fobia".

1 COMENTÁRIO