GAY BLOG BR by SCRUFF

No próximo dia 9 de abril, sexta-feira, será realizada mais uma edição da Hung! Web Party, e aqueles que tiverem interesse poderão comprar o ingresso através do Sympla.

A “Hung! Web Party” é destinada apenas ao público adulto (maiores de 18 anos) e monitora as atividades das cams para evitar conteúdos ofensivos e manter a privacidade dos “exibidos”.

A produção, que tem parceria do app Scruff, ainda lidera uma campanha pelo Twitter @HungParty, com fotos ousadas e criativas trazendo a mensagem “#fiqueemcasa e me encontre na @HungParty”, visando promover o distanciamento social.

Reprodução

Assim como aconteceu na edição do dia 2, esta também terá parte dos lucros às ações sociais realizadas pelo time Angels Volley, que doa cestas básicas à LGBTQIA+ em vulnerabilidade durante este período de pandemia.

No evento do dia 9, haverá set ao vivo do DJ Du Aze e performance dos Pornstars internacionais Viktor Rom, Darek Kraft e Vicious Men.

O evento também transmitirá ao vivo o reality show com os atores dos Irmãos Dotados confinados, sendo que este acontece do dia 5 a 11 de abril. Também haverá strip show do Gogo Boy Lucas Alves e várias cams com participantes do mundo todo.

Festa online "Hung! Web Party" terá apresentação de estrelas pornôs internacionais
Reprodução

“A festa mais quente da Web, HUNG! é o encontro de homens do mundo todo para curtir muita House Music, enquanto rola aquela exibição bem quente nas cams dos convidados, animados pelos Hung Stripers e Performers. Com roupa ou sem, com amigos ou sozinho, tudo é permitido e nada é obrigatório… o importante é curtir!!! Classificação Etária: 18 anos. Público: masculino LGBTQ+ e simpatizantes Sexta, 20h, pelo Zoom.” – diz a descrição do evento.

Vale dizer que o Angels Volley Brazil foi formado há 13 anos e busca realizar a inclusão dos LGBTQIA+ nos esportes.

SERVIÇO

Hung! Web Party
Sexta, 09 de abril (semanal – toda sexta)
Das 20h às 04h
Ingressos:
Primeiro Lote: R$ 20,00 + taxa em
http://www.sympla.com.br/hungparty

Junte-se à nossa comunidade

O app SCRUFF possui mais de 15 milhões de usuários no mundo todo. Seja Embaixador SCRUFF Venture para ajudar os LGBTs que estão visitando sua cidade. Tenha uma agenda atualizada das melhores festas, paradas, festivais e eventos. Baixe o app SCRUFF diretamente deste link.

Jornalista formado pela PUC do Rio de Janeiro, dedicou sua vida a falar sobre cultura nerd/geek. Gay desde que se entende por gente, sempre teve desejo de trabalhar com o público LGBT+ e crê que a informação é a a melhor arma contra qualquer tipo de "fobia"