Em homenagem ao mês do orgulho LGBTQIA+, o LoveCine Drive-In, no Rio de Janeiro, está preparando uma sessão temática no próximo dia 26 de junho à 1h, exibindo o longa-metragem Me Chame Pelo Seu Nome“.

Após a exibição do filme, haverá um show da cantora Lica Tito e, logo em seguida, quem se apresentará vai ser a DJ Bruna Strait, residente do Candybox. O ingresso custa R$ 100 por carro e pode ser adquirido no site oficial da LoveCine, ou através do Instagram.

SERVIÇO:

Sexta, 26, à 1h
Local: Jeunesse Arena
Av. Embaixador Abelardo Bueno, 3401
Barra da Tijuca, Rio de Janeiro
RJ, 22775-040
Ingresso: R$ 100

Reprodução

O SUCESSO DE “ME CHAME PELO SEU NOME”

O filme original conta a história do adolescente Elio Perlman, um judeu de 17 anos que se apaixona por Oliver, assistente de seu pai, que o chama para morar por um período com a família durante as férias de verão.

Oliver aparentemente é hétero, já que ele diz se sentir atraído por algumas garotas do local, mas ao longo da história um vai conhecendo melhor o outro.

Me Chame Pelo Seu Nome foi indicado ao Oscar em quatro categorias, incluindo Melhor Filme, Melhor Música Original, Melhor Ator e Melhor Roteiro Adaptado, ganhando neste último.

O cineasta Guadagnino já manifestou a ideia de fazer uma continuação logo durante a estreia do primeiro no Sundance, e que seu objetivo é que haja várias sequências, onde o público veria os atores envelhecendo e acompanhando a história desses personagens.

Já os dois atores principais também se manifestaram a favor da ideia de Guadagnino. Vale mencionar que no livro Me Encontre se passaram alguns anos depois da primeira história, e Oliver agora é pai de família e casado, enquanto Elio acaba o reencontrando.

Vale mencionar que a continuação, o livro “Me Encontre” se passa alguns anos depois da primeira história, e Oliver agora é pai de família e casado, enquanto Elio acaba o reencontrando.

Timothée Chalamet e Armie Hammer estão confirmados em “Me Chame pelo Seu Nome 2”

Google Notícias
Jornalista formado pela PUC do Rio de Janeiro, dedicou sua vida a falar sobre cultura nerd/geek. Gay desde que se entende por gente, sempre teve um desejo de trabalhar com o público LGBT+ e crê que a informação é a melhor arma contra qualquer tipo de "fobia".