A Arena Carnaval SP 2020, em São Paulo, promete dois dias gratuitos de muita diversão e alegria com segurança e responsabilidade. Para a edição 2020, já estão confirmados os blocos: Vem com o Gigante (Léo Santana), Bloco Largadinho (Cláudia Leitte), Bloco Fervo da Lud (Ludmilla), Bloco do Kevinho (Kevinho) e Bloco do Comandante (Xand Avião). Em breve, a organização da festa divulgará a programação completa.

Arena Carnaval SP
Arena Carnaval SP em 2019. Foto: reprodução/Facebook

Axé, samba, pagode, funk e muitos outros ritmos convivem harmoniosamente, nessa “Avenida de Carnaval”. Semelhanças e diferenças se transformam em riqueza cultural, nos dias 15 e 16 de fevereiro (sábado e domingo) na área externa do Pavilhão Anhembi, das 12h às 22h.

Além da alegria dos blocos, uma mega estrutura e esquema de segurança levam tranquilidade à festa. Trios elétricos, iluminação, segurança, camarotes, grades de contenção, toaletes, telões de LED, monitoramento do circuito e geradores, fazem da Arena o circuito carnavalesco mais seguro e animado de São Paulo.

E vai rolar a festa! Não é sem motivo que a Arena Carnaval SP entrou na lista de destinos para aproveitar o pré carnaval da cidade. A alegria das pessoas invade o circuito a céu aberto, ao som dos trios elétricos e das muitas atrações gratuitas.

Além disso, em sua segunda edição a Arena terá um espaço reservado para quem quer curtir a folia com conforto e em área privilegiada. O Camarote Arena Carnaval SP 2020 será montado na área externa do Pavilhão Anhembi e conta com opção de bebidas inclusas (open bar) ou apenas o espaço (camarote seco) e banheiros climatizados. Vai funcionar das 12h às 22h. Ingressos podem ser adquiridos no http://bit.ly/ArenaCarnavalSP2020.

Criada e realizada pela Agência InHaus, a maior prévia do carnaval de São Paulo é totalmente gratuita e seu objetivo maior é interagir e fazer do público a grande estrela do evento. O evento tem patrocínio da cerveja Itaipava e do TNT Energy Drink.

O Anhembi, que recebe os espetáculos, também terá ativações de marcas, bares e estabelecimentos de comida espalhados.

Arena Carnaval SP tem Bloco Largadinho e Fervo da Lud na programação

SERVIÇO

Arena Carnaval SP 2020
15 e 16 de fevereiro
Abertura dos portões: 12h
Local: Arena Carnaval SP – Área externa do Pavilhão do Anhembi Endereço: Av. Olavo Fontoura, 1209 – São Paulo, SP
* Evento sujeito à lotação do espaço.

Evento no Facebook

Programação:

Data: 15 de fevereiro
Bloco do Léo Santana
Bloco do Comandante ( com Xand Avião)
Bloco do Kevinho

Data: 16 de fevereiro
Bloco Largadinho ( com Claudia Leitte)
Bloco Fervo da Lud (com Ludmilla)

// A ARENA //
> Blocos: GRATUITOS

// ÁREAS COM VENDA DE INGRESSOS //
> Camarote (seco): não inclui bebida.
> Camarote (open bar): incluso cerveja, água, refrigerante, vodka e gin.
> Trio de apoio (open cerveja e água): acesso apenas ao TRIO DE APOIO do BLOCO comprado, NÃO dando acesso aos trios de apoio dos outros blocos do dia. Incluso cerveja e água somente em cima do trio de apoio. Não inclui acesso ao trio principal do artista e nem conhecer ou tirar foto do artista.

VENDAS: http://bit.ly/ArenaCarnavalSP2020

Obs. 1: outras atrações serão divulgadas pela organização do evento, em breve
Obs. 2: A Arena Carnaval SP é um evento destinado a maiores de 18 anos.

Programação de blocos do carnaval 2020 em São Paulo