Brasília terá um festival de blocos voltado para a diversidade, marcado para 11 e 12 de janeiro no Setor Comercial Sul. O festival reunirá três blocos de ‘sereias’ do país: Sereias Tropicanas (DF), Sereias da Guanabara (RJ) e Sereianos (SP).

GAY BLOG BR by SCRUFF

O Bloco Sereias Tropicanas estreou no carnaval brasiliense, em 2019, fazendo 20 mil pessoas dançarem ao som de axé e fuleiragens nostálgicas. Os produtores Guylherme Almeida e Gustavo Letruta promoveram um bloco de rua animado e performático e fizeram do Setor Comercial Sul, em Brasília, um arquipélago de diversão para a comunidade LGBTQI+ e simpatizantes.

Please com to Brasília

Quem faz o circuito SP/RJ já sabe que os blocos Sereias da Guanabara (RJ) e Sereianos (SP) são famosos pela diversão e diversidade. Para quem não conhece, é uma boa oportunidade para experimentar as festas sudestinas.

O Festival Sereias Convida será realizado em dois dias e também contará o Bloco Saymos do Egito (RJ) no line-up. Dois blocos serão estreantes: Gregos & Goianos e Led’s Go Gays.

Festival Sereias Tropicanas Convida
11 e 12 de janeiro de 2020
Local: Setor Comercial Sul – Brasília, DF
Horário: das 15h às 23h
Passaporte para os dois dias de Festival:
https://www.eventbrite.com.br/e/85979736707/

11 de janeiro (sexta-feira)
Sereias Tropicanas
Sereias da Guanabara (RJ)
Serianos (SP) • Sereias sem pé
Horário: das 21:00 às 05:00

12 de janeiro (sábado)
Sereias Tropicanas
Saímos do Egito (RJ)
Gregos & Goianos
Led’s Go Gay

Junte-se à nossa comunidade

O app SCRUFF está disponibilizando gratuitamente a assinatura PRO no Brasil, com todas as funcionalidades premium. Seja Embaixador SCRUFF Venture para ajudar os gays que estão visitando sua cidade. Tenha uma agenda atualizada das melhores festas, paradas, festivais e eventos. São mais de 15 milhões de usuários no mundo todo; baixe o app SCRUFF diretamente deste link.