A Festa Deck é considerada uma das melhores de São Paulo e acontece quinzenalmente aos sábados há dois anos. Desde a primeira edição sempre esteve lotada de gente fina-elegante-sincera dançando a tarde inteira ao som dos DJs Zé Pedro e Petter Alex.


Os PR Fábio Queiroz e Demian Figueiredo, responsáveis pela festa, acabaram de anunciar uma novidade para outubro: a Deck Knights, uma edição da festa para quem acredita que a noite é uma criança.
“Os frequentadores sempre pediam uma edição da festa que pudesse rolar noite a dentro, então criamos uma versão ‘balls’: a Deck Knights, com batalha de ‘voguing’ e ‘runaway’. E com direito à premiações, claro”, conta Demian.
“Balls” (abreviação de ballrooms) é um campeonato nascido na cena underground de Harlem, ainda nos anos 60, e acontece até hoje em Nova York, onde as performances são julgadas pelas habilidades de dança (voguing), figurinos e atitude. Quem quiser participar da batalha na Deck Nights poderá se inscrever na hora!
FESTA DECK KNIGHTS
Sábado, 21 de outubro às 23h59
Rua Rego Freitas, 56 – Centro – São Paulo
DJs: Zé Pedro e Petter Alex
Batalha de “Vogue Performance” Horror Fierce + Batalha de “Runaway” Fear Couture
NOMES NA LISTA: festadeck@guesturbansp.com.br
R$ 30 c/ lista | R$ 40 s/ lista (somente dinheiro)
Evento no Facebook: https://www.facebook.com/events/1487128151377488/
PARTE DO LUCRO SERÁ REVERTIDO A CAUSAS LGBTI
Confira também:
– Fotos da #32 edição da Festa Deck
– Assista ao documentário “Paris is burning” (1990)
Junte-se à nossa comunidade
O app SCRUFF (Google Play ou App Store) está disponibilizando gratuitamente a versão PRO no Brasil, com todas as funcionalidades premium. Seja Embaixador SCRUFF Venture para ajudar os gays que estão visitando sua cidade. Tenha uma agenda atualizada das melhores festas, paradas, festivais e eventos. São mais de 15 milhões de usuários no mundo todo; baixe o app SCRUFF diretamente deste link.
You must log in to post a comment.