GAY BLOG BR by SCRUFF
A fórmula para a diversão é sempre estar à vontade. É por isso que a Festa Lunática enfatiza que seus eventos são “sem carão”; o hedonismo genuíno sem constrangimento.
E quando a totalidade da lua é refletida na Terra chamamos de Festa Lunática (vulgo período de lua cheia). Isso ocorre quando a lua completa um movimento de 180° após a lua nova, assim, seu disco lunar totalmente iluminado é visível à noite, pois ela se opõe ao sol em relação à Terra.
festa lunática
Foto: divulgação
Nem um ano que o projeto começou e por lá já passou astro de Teen Wolf e teve Tati Quebra Barraco como musa do bloco de carnaval. Outras coisas acontecem na festa também, claro, principalmente para quem gosta de dançar, beber e beijar.
Para quem já foi em alguma edição, ao entrar, não esqueça de dizer para o staff: “vocês não imaginam o prazer que é estar de volta”.
FESTA LUNÁTICA – N7

Quinta-feira, 29 de março às 23h (pré-feriado)
Rua Barra Funda, 1071, São Paulo, SP
Ingressos · R$ 30,00 – 60,00
Compra de ingresso antecipado: http://bit.ly/lunatica7
Line-up: Adipe Neto, Camila Cornelsen, Caio Guip e Marco Seppi
Performers: Renata Bastos e Ebony Pinup
Evento no Facebook: https://www.facebook.com/events/168888010431288/

Junte-se à nossa comunidade

O app SCRUFF (Google Play ou App Store) está disponibilizando gratuitamente a versão PRO no Brasil, com todas as funcionalidades premium. Seja Embaixador SCRUFF Venture para ajudar os gays que estão visitando sua cidade. Tenha uma agenda atualizada das melhores festas, paradas, festivais e eventos. São mais de 15 milhões de usuários no mundo todo; baixe o app SCRUFF diretamente deste link.