GAY BLOG BR by SCRUFF
O estilista e produtor cultural Heitor Werneck ataca novamente sob o comando do Projeto Luxúria, que está completando 13 anos com o movimento fetichista dos adeptos do BDSM de São Paulo. Desta vez, a festa será online em função do isolamento social. Porém, mesmo de forma virtual, o criador e anfitrião do evento premiará algumas pessoas que se destacam na cena BDSM paulistana.
.
A festa acontecerá neste sábado (15/08) com o tema ‘Hospício’. Durante o evento online haverá cenas fetichistas, bate-papo interativo, performances burlescas, DJs e muito mais. Em relação à premiação, serão 13 categorias, sendo o prêmio principal em formato fálico que poderá ser introduzido no ânus caso o vencedor queira, segundo Werneck.
.

Heitor adianta que todas as tribos e orientações sexuais pode participar da festa, desde gays, bissexuais, transexuais, crossdressers, ressaltando não se tratar de uma festa gay, mas bi e de fetiches, onde todos são bem vindos para liberar as suas fantasias e desejos.
.
.

SERVIÇO

Aniversário 13 anos do Projeto Luxúria
15 de agosto de 2020, 21h – 16 de agosto de 2020
Ingresso no Sympla
Para votação: https://projetoluxuria.com/votacao

.

Junte-se à nossa comunidade

O app SCRUFF (Google Play ou App Store) está disponibilizando gratuitamente a versão PRO no Brasil, com todas as funcionalidades premium. Seja Embaixador SCRUFF Venture para ajudar os gays que estão visitando sua cidade. Tenha uma agenda atualizada das melhores festas, paradas, festivais e eventos. São mais de 15 milhões de usuários no mundo todo; baixe o app SCRUFF diretamente deste link.