Este ano Ray-Ban quer inspirar as pessoas a serem genuínas e se expressarem a serem elas mesmas. Livre de qualquer código e normas, a marca lançou este ano a sua nova linha BLAZE, onde celebra a liberdade de expressão e identidade, livre de regras e códigos. Os novos produtos são uma reinvenção dos modelos lendários da marca mas de uma forma inovadora com novas lentes flats, coloridas e design inovador.

GAY BLOG BR by SCRUFF
RAY-BAN APRESENTA #BLAZEYOURSELF
RAY-BAN APRESENTA #BLAZEYOURSELF

Para celebrar este lançamento junto ao público, a marca apresenta uma inédita festa gratuita intitulada de #Blazeyourself. O evento acontecerá no dia 25 de novembro, em São Paulo, mais precisamente no Rooftop 5, localizado em Pinheiros, e que contará com uma série de atrações, como o músico Jaloo e a dupla Tropkillaz; além deles, se apresentam os DJs do selo de festa Selvagem.

Ray-Ban
Jaloo

Para participar da festa e mais informações, os interessados precisam se inscrever no site que estará disponível a partir do dia 14 de novembro. Para conhecer a coleção Blaze, clique aqui

#BLAZEYOURSELF @ Rooftop 5
Data: 25 de novembro, sábado – a partir das 17 horas até meia noit
Local: Rooftop 5 – Rua Coropé, 88 – Pinheiros, São Paulo – SP, 05426-100
Atrações: Selvagem, Jaloo e Tropkillaz
Proibida a entrada de menores de idade no evento

Para mais informações sobre Ray-Ban:
www.ray-ban.com

Luxottica Group S.p.A.
Luxottica Group é líder em óculos premium, de luxo e esportivos, com cerca de 7,000 óticas e lojas de óculos de sol no varejo da América do Norte, Ásia-Pacífico, China, África do Sul, América Latina e Europa, e um forte portfólio de marcas bem equilibradas. As marcas próprias incluem Ray-Ban, a marca de óculos de sol mais famosa do mundo, Oakley, Vogue Eyewear, Persol, Oliver Peoples, Alain Mikli e Arnette, enquanto as marcas licenciadas incluem Giorio Armani, Bvlgari, Burberry, Chanel, Coach, Dolce & Gabbana, DKNY, Polo Ralph Lauren, Prada, Michael Kors,Starck Eyes, Tiffany e Versace. Além de uma rede global de atacado, envolvendo 130 países diferentes, o Grupo administra as principais redes de varejo em grandes mercados, incluindo LensCrafters, Pearle Vision e ILORI na América do Norte, OPSM e Laubman & Pank na Ásia-Pacífico, LensCrafters na China, GMO na América Latina e Sunglass Hut em todo o mundo. Os produtos do Grupo são projetados e fabricados em suas seis fábricas na Itália, duas fábricas de propriedade integral na República Popular da China, uma fábrica no Brasil e uma nos Estados Unidos, dedicada à produção de óculos esportivos. Em 2014, o Luxottica Group registrou vendas líquidas de mais de € 7,6 bilhões. Para mais informações, acesse http://www.luxottica.com

Junte-se à nossa comunidade

O app SCRUFF está disponibilizando gratuitamente a assinatura PRO no Brasil, com todas as funcionalidades premium. Seja Embaixador SCRUFF Venture para ajudar os gays que estão visitando sua cidade. Tenha uma agenda atualizada das melhores festas, paradas, festivais e eventos. São mais de 15 milhões de usuários no mundo todo; baixe o app SCRUFF diretamente deste link.