Cultura, arte e informação em meio a quarentena, essa é a proposta do Festival MARSHA! ENTRA NO CCSP, próxima ação do primeiro festival LGBT online produzido por pessoas trans, o MARSHA! ENTRA NA SALA, que agora acontecerá em colaboração com o CCSP e apoio da prefeitura de São Paulo.

GAY BLOG BR by SCRUFF

A primeira edição do Festival, que aconteceu nos dias 4 e 5 de Abril, conseguiu arrecadar 38 mil reais através de um financiamento coletivo, valor revertido em cestas básicas e subsídio para a população transgênera em situação de vulnerabilidade social.

Desta vez, dos dias 18 a 22 de maio, serão mais de 30 horas de programação repleta de representatividade LGBT e alianças com diferentes visões de mundo que buscam unir entretenimento e discussões pertinentes em tempos de Covid-19, tudo isso através de talks, oficinas, performances, dj sets e shows.

No line-up estão nomes como Preta Gil, Pepita, Majur, Noporn, Kaya Conky,  Djamila Ribeiro e a cartunista Laerte Coutinho, artistas e intelectuais de diferentes vertentes e lugares do Brasil juntas num projeto que visa gerar capital e auxílio para a população transgênero em tempos de pandemia.

A transmissão do Festival acontecerá através do canal “Festival MARSHA! Entra Na Sala’’ no YouTube e através do Instagram @festivalmarsha e @ccsp_oficial.

Coletivo faz Festival LGBT Online em parceria com CCSP

O festival é promovido pela MARSHA!, coletividade sociocultural cujo nome é uma homenagem a Marsha P. Jhonson, mulher trans líder da revolta de Stonewall e ícone da resistência LGBT no mundo todo. O grupo promove ações afirmativas para a população Transgênera desde 2018 na cidade de São Paulo.

Junte-se à nossa comunidade

O app SCRUFF está disponibilizando gratuitamente a assinatura PRO no Brasil, com todas as funcionalidades premium. Seja Embaixador SCRUFF Venture para ajudar os gays que estão visitando sua cidade. Tenha uma agenda atualizada das melhores festas, paradas, festivais e eventos. São mais de 15 milhões de usuários no mundo todo; baixe o app SCRUFF diretamente deste link.