GAY BLOG BR by SCRUFF

A plataforma #CulturaEmCasa, criada em abril do ano passado pela Secretaria de Cultura e Economia Criativa do Estado de São Paulo, traz neste fim de semana lives totalmente gratuitas do cantor Gabeu, da banda Pato Fu e do espetáculo Paixões da Alma, baseado na obra do filósofo francês René Descartes.

O cantor Gabeu se apresenta nesta 6ª feira (11/6), às 21h30. Filho de Solimões (da dupla Rionegro e Solimões), Gabeu descreve seu estilo musical como mistura do pop com suas raízes. O cantor usa o termo Queernejo e prepara o lançamento de seu primeiro álbum sertanejo queer, valorizando as narrativas cujo a figura heteronormativa seja questionada. “É possível encontrar na minha playlist desde Lady Gaga até Minlionário e José Rico”, diz o cantor sobre suas referências.

No sábado (12/6), no mesmo horário, é a vez Pato Fu com Fernanda Takai e John Ulhoa. Neste show especial para a plataforma #CulturaEmCasa, o casal apresenta repertório do Pato Fu em formato intimista. A banda, que completa 30 anos em 2022, está celebrando sua discografia ao longo deste ano. Nesta live Fernanda e John tocarão ao menos uma canção de cada álbum autoral já lançado. O repertório contará com canções muito queridas dos fãs.

E, no domingo (13/6), também às 21h30, será transmitido o espetáculo Paixões da Alma com a atriz Cláudia Missura. A peça, baseada na obra de René Descartes, concentra-se na expressividade poética de suas ideias. Cláudia Missura prepara um ensopado e dá a receita de como se proteger das paixões que atacam nossa alma. A direção é de Marcelo Romagnoli.

SERVIÇO

Programação:

11/06 (sexta-feira)
21h30 Festival #CC Gabeu

12/06 (sábado)
21h30 Festival #CC Pato Fu – Fernanda Takai e John Ulhoa

13/6 (domingo)
21h30 Festival #CC Paixões da Alma com Cláudia Missura / direção de Marcelo Romagnoli

www.culturaemcasa.com.br

Redes Sociais

facebook.com/culturaemcasasp
instagram.com/culturaemcasasp

Junte-se à nossa comunidade

Mais de 20 milhões de homens gays e bissexuais no mundo inteiro usam o aplicativo SCRUFF para fazer amizades e marcar encontros. Saiba quais são melhores festas, festivais eventos e paradas LGBTQIA+ na aba "Explorar" do app. Seja um embaixador do SCRUFF Venture e ajude com dicas os visitantes da sua cidade. E sim, desfrute de mais de 30 recursos extras com o SCRUFF Pro. Faça download gratuito do SCRUFF aqui.