GAY BLOG BR by SCRUFF

A sexta-feira mais esperada do ano está chegando, a última do mês de novembro, que é marcada pelo momento de promoções em todo o mundo. A Black Friday é considerada o início das compras de Natal, já que ocorre logo após a Ação de Graças dos Estados Unidos e as pessoas começam a focar nos presentes natalinos. Inicialmente era apenas uma liquidação online, mas como virou um fenômeno mundial, algumas lojas físicas aderiram a sexta de grandes ofertas.

Apesar da Black Friday só ter tido sua primeira edição em 28 de novembro de 2010, é considerada uma das datas mais importantes do comercio online brasileiro. E o fator decisivo para o consumidor finalizar uma compra online é a confiança na marca, é o que aponta a pesquisa In Brand We Trust, que mostra que 91% dos consumidores brasileiros só compram na Black Friday se confiam na marca.

O que você pretende garantir para você ou para alguém especial na Black Friday 2019? Muitos procuram adquirir um novo celular, comprar novos eletrodomésticos e até roupas que costumam ter ótimos descontos. Por conta do crescimento da Black Friday, o Hurb realizou uma pesquisa e 81% dos entrevistados pretendem adquirir uma viagem durante a Black Friday. Se você está dentro dos 81%, se liga nesses destinos que o Hurb separou para você aproveitar bem a Black Friday, ou melhor, na Black Viagem do Hurb.

Salvador. Foto: Hotel Urbano

Salvador

Uma viagem para Salvador pode ser o que você precisa para suas férias. Uma cidade para despertar todo o tipo de turista que tem em você, passear pelas ruas do Pelourinho e ver a vista da cidade no Elevador Lacerda. Sem contar que você pode descansar e passar um dia inteiro nas praias da primeira capital brasileira. E não deixe é claro de experimentar a comida baiana, mas preste bem atenção, quando perguntarem se você quer uma comida fria ou quente, é da pimenta que eles estão falando! Se não gosta de comida apimentada, peça sempre fria.

- BKDR -
GAY BLOG by SCRUFF
Beto Carrero
Beto Carrero. Foto: Hotel Urbano

Beto Carrero

Se você está planejando uma viagem em família, Beto Carrero é o pacote que você precisa comprar nessa Black Friday. Com diversão para toda a família, o maior parque temático da América do Sul, vai despertar a criança que há em você. E mesmo que não esteja viajando com crianças, você vai aproveitar esse destino e ainda pode estender sua viagem para conhecer as praias próximas de Penha.

Templo Budista em Foz do Iguaçu. Foto: Hotel Urbano

Foz do Iguaçu

Que tal fazer uma compra para fazer várias compras? A cidade faz fronteira com a Argentina e o Paraguai, que oferecem experiências únicas para os viajantes. Nessa viagem para Foz do Iguaçu, você precisa conhecer uma das 7 maravilhas da natureza, as Cataratas do Iguaçu e ainda conhecer o lado brasileiro e argentino. Foz tem uma diversidade de passeios para toda a família, essa é uma viagem que você não vai se arrepender, como o Templo Budista e o Parque das Aves.

Gramado
Snowland em Gramado. Foto: Hotel Urbano

Gramado

Já pensou em garantir sua viagem romântica para 2020 na Black Friday? Isso é bem possível, já que Gramado é um dos destinos nacionais mais procurados pelos casais quando querem fazer uma viagem a dois. O bom de ficar em Gramado é que você consegue conhecer as cidades vizinhas como a adorável Canela. Curtir as temperaturas baixas que essa cidade costuma ter durante todo o ano do lado do seu crush.

black friday
Parque Lage. Foto: Hotel Urbano

Rio de Janeiro

A cidade maravilhosa é um dos destinos nacionais mais procurados pelos turistas brasileiros e até mesmo pelos estrangeiros. A cidade ferve nas épocas festivas, como o carnaval. Mas é uma ótima viagem para ser realizada em qualquer período, principalmente se você gosta muito de praia. Garanta sua viagem para o Rio de Janeiro na Black Viagem do Hurb e conheça pessoalmente a vida boêmia da cidade maravilhosa.

A Black Viagem promete e você pode conferir mais promoções no site do Hurb, que tem o destino ideal para você. Viva mais experiências, crie novas histórias, viaje mais. O Hurb valoriza o que é importante: você! ♥




GAY BLOG by SCRUFF

Junte-se à nossa comunidade

Mais de 20 milhões de homens gays e bissexuais no mundo inteiro usam o aplicativo SCRUFF para fazer amizades e marcar encontros. Saiba quais são melhores festas, festivais, eventos e paradas LGBTQIA+ na aba "Explorar" do app. Seja um embaixador do SCRUFF Venture e ajude com dicas os visitantes da sua cidade. E sim, desfrute de mais de 30 recursos extras com o SCRUFF Pro. Faça download gratuito do SCRUFF aqui.

Comente