GAY BLOG BR by SCRUFF

Após anunciar Ivete Sangalo como convidada do navio Carna Xuxa”, cruzeiro marítimo promovido pela PromoAção, mais uma atração foi confirmada para a festa em alto-mar: a cantora drag queen Pabllo Vittar.

O “Navio da Xuxa” partirá do Porto de Santos, litoral de São Paulo, dia 22 de fevereiro de 2024, a bordo do transatlântico da MSC – o “MCS Preziosa” – que tem capacidade para 4.335 passageiros e mais de 1700 cabines.

Cruzeiro de Carnaval da Xuxa confirma show de Pabllo Vittar
Cruzeiro de Carnaval da Xuxa confirma show de Pabllo Vittar – Reprodução/Twitter

Trazendo hits como “K.O”, “Modo Turbo”, “Corpo Sensual” e outros, a artista se apresentará no mesmo palco que passarão Ivete Sangalo, a anfitriã Xuxa e outras atrações que serão reveladas em breve.

Durante o trajeto pelo oceano, além dos dois grandes shows já confirmados, os passageiros poderão se divertir com festas temáticas com personagens do universo da apresentadora e de outros convidados especiais.

- BKDR -
GAY BLOG by SCRUFF

As cabines para o ‘Carna Xuxa’ já estão disponíveis ao público, em até 12 vezes no cartão de crédito, através do site oficial naviodaxuxa.com.br.

60 ANOS DA RAINHA DOS BAIXINHOS

A primeira edição do “Navio da Xuxa” aconteceu neste ano, em março, comemorando os 60 anos da apresentadora Xuxa. Com cabines esgotadas, mais de 4.000 fãs navegaram por 72 horas ao lado da loira e dos convidados especiais que estavam a bordo.

A edição carnavalesca acontece entre os dias 22 e 26 de fevereiro de 2024. Mais informações em naviodaxuxa.com.br.




GAY BLOG by SCRUFF

Junte-se à nossa comunidade

Mais de 20 milhões de homens gays e bissexuais no mundo inteiro usam o aplicativo SCRUFF para fazer amizades e marcar encontros. Saiba quais são melhores festas, festivais, eventos e paradas LGBTQIA+ na aba "Explorar" do app. Seja um embaixador do SCRUFF Venture e ajude com dicas os visitantes da sua cidade. E sim, desfrute de mais de 30 recursos extras com o SCRUFF Pro. Faça download gratuito do SCRUFF aqui.

Comente