GAY BLOG BR by SCRUFF

Este artigo também está disponível em: English

Para o Mês do Orgulho LGBT+, a ilha Curaçao, situada ao sul do Caribe, anuncia uma programação “Pré-Pride” para acontecer de 8 a 11 de junho de 2023. O evento será um prelúdio para a tão festejada “Curaçao Pride“, tradicional Parada LGBT do país anual que, neste ano, acontecerá entre 1º e 15 de outubro.

Durante a celebração do Pré-Pride, turistas e locais serão incentivados a mostrar seu apoio à comunidade LGBTQIA+ e promover os valores de aceitação e amor durante os quatro dias de atividades.

- BKDR -
GAY BLOG by SCRUFF

A programação na quinta-feira (08/06) com um evento Mix and Mingle no Sweet Sin Curaçao, onde os participantes poderão se reunir e socializar. Na sexta-feira (09/06), está prevista a Tigerpuss, uma festa toda rosa no Gaze Curaçao, prometendo uma noite cheia de energia vibrante e celebração.

O sábado (10/06) é o centro das atenções com o evento principal, Freskura, uma festa LGBTQIA+ de Curaçao que reúne uma comunidade diversificada para dançar, se expressar e abraçar suas verdadeiras identidades. Finalmente, no domingo (11/06), as festividades terminam com o Drag Brunch no De Broeders, uma deliciosa combinação de apresentações e gastronomia, criando um final perfeito para a vibrante experiência do Pride.

Este ano, o Pride será organizado por uma nova equipe composta por membros da comunidade ansiosos para levar o Curaçao Pride adiante. Para saber mais sobre a Curaçao Pre-Pride Celebration e se manter atualizado sobre os próximos eventos do Pride Curaçao, visite o site oficial em curacaopride.org. Conecte-se com a comunidade Curaçao Pride nas mídias sociais usando a hashtag #CuraçaoPride.

Personalidades e ativistas LGBTQIA+ de Curaçao




GAY BLOG by SCRUFF

Junte-se à nossa comunidade

Mais de 20 milhões de homens gays e bissexuais no mundo inteiro usam o aplicativo SCRUFF para fazer amizades e marcar encontros. Saiba quais são melhores festas, festivais, eventos e paradas LGBTQIA+ na aba "Explorar" do app. Seja um embaixador do SCRUFF Venture e ajude com dicas os visitantes da sua cidade. E sim, desfrute de mais de 30 recursos extras com o SCRUFF Pro. Faça download gratuito do SCRUFF aqui.

Comente