GAY BLOG BR by SCRUFF

A rede de hotéis Louvre, famosa pelas unidades Tulip Inn, está lançando a ação promocional Pride Month, que ocorrerá até dia 30 de junho, oferecendo desconto de 10% nas tarifas de hospedagem e um drink especial de boas-vindas. Os interessados deverão efetuar a reserva pelo site O Bom de Viajar, usando o promocode “PRIDE10″.

Louvre Pride Month - Divulgação
Pride Month – Divulgação

As reservas já podem ser feitas pelo site e as hospedagens devem acontecer até o final do mês de Junho de 2021. “Ao promover uma ação em homenagem ao Mês do Orgulho LGBT, o grupo reforça seu compromisso com o respeito à diversidade e continua trilhando passos rumo à excelência que queremos atingir nesse atendimento”, explica o CEO da rede Louvre Hotels Group – Brazil, Paulo Michel.

Tulip Inn SaoPaulo Paulista - Divulgação
Tulip Inn SaoPaulo Paulista – Divulgação

Para a criação do Welcome Drink Especial que será servido exclusivamente aos hóspedes que reservarem essa promoção, a rede convidou o bartender carioca William “Barão”. Ele desenvolveu uma receita exclusiva que tem cores coloridas para comemorar o Mês do Orgulho LGBT.

Os hotéis participantes são: Royal Tulip Brasília Alvorada, Royal Tulip JP Ribeirão Preto, Golden Tulip Brasília Alvorada, Golden Tulip Goiânia Address, Golden Tulip Natal Ponta Negra, Golden Tulip Porto Vitória, Golden Tulip São José Dos Campos, Golden Tulip Macaé, Tulip Inn Campos Dos Goytacazes, Tulip Inn Rio de Janeiro Ipanema, Tulip Inn Itaguaí, Tulip Inn Sete Lagoas, Tulip Inn Fortaleza, Tulip Inn São Paulo Paulista e Soft Inn Maceió.

A rede atualmente administra 15 hotéis distribuídos em localizações estratégicas por todo o país: Fortaleza, Natal, Maceió, Goiânia, Sete Lagoas (MG), São Paulo, Ribeirão Preto (SP), São José dos Campos (SP), Rio de Janeiro (RJ), Itaguaí (RJ), Campo dos Goytacazes (RJ), Macaé (RJ), Vitória (ES) e Brasília (DF), onde detém duas unidades.

Tulip Inn RJ Ipanema - Divulgação
Tulip Inn RJ Ipanema – Divulgação

SERVIÇO TULIP INN

Sobre a Louvre Hotels Group – Brazil

Empresa do segmento hoteleiro, é subsidiada à francesa Louvre Hotels Group e responsável pela administração e comercialização de hotéis das marcas Royal Tulip, Golden Tulip, Tulip Inn e Soft Inn no Brasil. A rede atualmente administra 15 hotéis distribuídos em localizações estratégicas por todo o país: Fortaleza, Natal, Maceió, Goiânia, Sete Lagoas (MG), São Paulo, Ribeirão Preto (SP), São José dos Campos (SP), Rio de Janeiro (RJ), Itaguaí (RJ), Campo dos Goytacazes (RJ), Macaé (RJ), Vitória (ES) e Brasília (DF), onde detém duas unidades.

Hotéis Tulip Inn oferecem 10% de desconto na hospedagem para LGBTs
Unidade Brasília Alvorada – Reprodução

Accor oferece 20% de desconto para LGBTs em hotéis do Rio de Janeiro

Em celebração ao mês do Orgulho LGBTI+ (junho), a Accor desenvolveu, em parceria com a International Gay and Lesbian Travel Association (IGLTA) e com a Câmara LGBT, uma promoção especial para hospedagens nos hotéis no Rio de Janeiro, com 20% de desconto nas tarifas públicas – com café da manhã incluso na diária – por meio do código promocional PRIDERJ. [Atualização 21/05: os clientes ALL terão 30% de desconto].

Os clientes interessados poderão fazer suas reservas entre os dias 20 de maio e 30 de junho, para hospedagens nos hotéis do Rio de Janeiro até o dia 29 de dezembro, através do site all.accor.com. Para incluir o código promocional, na página inicial para consultas e reservas é necessário clicar no ícone “outros critérios”, código promocional.

Junte-se à nossa comunidade

O app SCRUFF está disponibilizando gratuitamente a assinatura PRO no Brasil, com todas as funcionalidades premium. Seja Embaixador SCRUFF Venture para ajudar os LGBTs que estão visitando sua cidade. Tenha uma agenda atualizada das melhores festas, paradas, festivais e eventos. São mais de 15 milhões de usuários no mundo todo; baixe o app SCRUFF diretamente deste link.

Jornalista formado pela PUC do Rio de Janeiro, dedicou sua vida a falar sobre cultura nerd/geek. Gay desde que se entende por gente, sempre teve desejo de trabalhar com o público LGBT+ e crê que a informação é a a melhor arma contra qualquer tipo de "fobia"