GAY BLOG BR by SCRUFF

A atriz Cassandra Peterson (70), mais conhecida do público por ser a Elvira, a Rainha das Trevas, contou em sua biografia, “Yours Cruelly”, que namora há 19 anos uma outra mulher: Teresa “T” Wierson. As informações são da Revista Quem.

Peterson disse que conheceu sua amada no banheiro da academia: “Muitas vezes, quando eu estava fazendo meu aquecimento pré-treino na esteira, não podia deixar de notar um treinador em particular — bronzeado, tatuado e musculoso — andando pelo chão do ginásio, boné de malha puxado tão baixo sobre seus longos cabelos castanhos que quase cobriu seus olhos. Sombrio e taciturno, ele exalava uma energia tão intensa que, quando cruzou o enorme piso do ginásio, as águas se abriram e as pessoas pararam para olhar”, escreveu ela em seu livro.

No entanto, esse “menino mau” era, na verdade, uma mulher. Ambas se tornaram amigas e eventualmente assumiram um relacionamento após Cassandra Peterson ter terminado seu casamento de 25 anos com Mark Pierson, e “T” também ter terminado um relacionamento.

Atriz que deu vida à "Elvira, a Rainha das Trevas", revela que há 19 anos namora uma mulher
Reprodução

“Lá na porta estava minha treinadora, T, segurando uma sacola de lixo cheia de seus pertences, parecendo triste e suja. Ela se separou de seu parceiro de longa data, passou algum tempo na reabilitação e agora não tinha para aonde ir”

“Acredito que fiquei ainda mais surpresa. O que diabos eu estava fazendo? Nunca estive interessada em mulheres como outra coisa senão como amigas. Eu me senti tão confusa. Isso simplesmente não era eu! Fiquei surpresa por ser amiga dela por tantos anos e nunca ter percebido nossa química. Logo descobri que nos conectávamos sexualmente de uma maneira que nunca havia experimentado”, explicou ela.

A intérprete de Elvira não revelou antes por medo de haver uma repercussão negativa: “Será que meus fãs me odiariam por não ser o que eles esperavam que eu fosse? Estou bem ciente de que haverá alguns que ficarão desapontados e talvez até com raiva, mas eu tenho que viver comigo mesma, e neste ponto da minha vida, eu tenho que ser sincera sobre quem eu sou … Pela primeira vez na minha vida, estou com alguém que me faz sentir segura, abençoada e verdadeiramente amada”. 

Junte-se à nossa comunidade

Mais de 20 milhões de homens gays e bissexuais no mundo inteiro usam o aplicativo SCRUFF para fazer amizades e marcar encontros. Saiba quais são melhores festas, festivais eventos e paradas LGBTQIA+ na aba "Explorar" do app. Seja um embaixador do SCRUFF Venture e ajude com dicas os visitantes da sua cidade. E sim, desfrute de mais de 30 recursos extras com o SCRUFF Pro. Faça download gratuito do SCRUFF aqui.

Jornalista formado pela PUC do Rio de Janeiro, dedicou sua vida a falar sobre cultura nerd/geek. Gay desde que se entende por gente, sempre teve desejo de trabalhar com o público LGBT+ e crê que a informação é a a melhor arma contra qualquer tipo de "fobia"