GAY BLOG BR by SCRUFF

A atriz Camila Pitanga contou que esconder seu relacionamento com Beatriz Coelho a deixou afetada, em entrevista ao programa “À Prioli”, que será exibido pela CNN Brasil neste sábado (7), às 23h . O romance entre o casal foi revelado em novembro de 2019, quando elas já tinham um ano juntas. 

(Foto: Karine Basilio)

De acordo com Camila, ter aberto sua relação para o público foi uma decisão que contribuiu para o seu bem-estar pessoal. “Eu estava tão feliz, depois eu comecei a perceber o incômodo dos outros e isso de uma maneira me afetou, mas depois que se tornou público, acabou”, revelou a atriz.

Camila e Beatriz terminaram a relação em dezembro de 2020, mas a atriz garante que ainda são amigas. Reservada em relação a sua vida pessoal, ela não costuma dar muitos detalhes sobre suas relações amorosas. 

Em entrevista à apresentadora Gabriela Prioli, Camila também falou sobre a objetificação dos corpos femininos. A atriz disse que não concorda com a maneira como as revistas masculinas tratam a nudez: “Para mim, bate num outro lugar, que é de me sentir objetificada”.

A atriz aproveitou o espaço para valorizar a cultura nacional e rebateu as críticas ao setor. “O ataque à cultura é uma maneira de você fazer uma lavagem cerebral, de você controlar. Quando você tem uma massa amorfa, quando você tem um gado, todo mundo repetindo as mesmas besteiras, as mesmas bazófias de negação da realidade, você tem mais controle”, pontuou Camila.

(Foto: Jorge Bispo)



Junte-se à nossa comunidade

Mais de 20 milhões de homens gays e bissexuais no mundo inteiro usam o aplicativo SCRUFF para fazer amizades e marcar encontros. Saiba quais são melhores festas, festivais eventos e paradas LGBTQIA+ na aba "Explorar" do app. Seja um embaixador do SCRUFF Venture e ajude com dicas os visitantes da sua cidade. E sim, desfrute de mais de 30 recursos extras com o SCRUFF Pro. Faça download gratuito do SCRUFF aqui.

Jornalista gaúcho formado na Universidade Franciscana (UFN) e Especialista em Estudos de Gênero pela Universidade Federal de Santa Maria (UFSM)