This article is also available in: Español

GAY BLOG BR by SCRUFF

O cantor Harry Styles falou abertamente sobre seu senso de moda fluido e de não estar “limitado” apenas a roupas masculinas. A informação é da Insider.

“Você nunca pode exagerar demais nas roupas. Não existe tal coisa”, disse o astro de 26 anos em uma nova reportagem de capa da revista Vogue de dezembro de 2020.

“As pessoas que eu admirava na música – Prince e David Bowie e Elvis e Freddie Mercury e Elton John – eles são tão showmen”, disse ele. “Quando criança, era completamente alucinante.”

Para a capa da Vogue, Styles usou um vestido Gucci esvoaçante com acabamento em renda e se tornou o primeiro homem a aparecer sozinho na revista. Seus outros looks de photoshoot incluíram um kilt da Comme des Garçons Homme Plus e calças xadrez de pernas largas da Gucci.

Reprodução

O cantor disse ainda que as “barreiras” entre o que é considerado roupa masculina e feminina estão “se desintegrando”, o que leva a mais liberdade criativa.

“Eu vou às lojas às vezes e me vejo olhando as roupas das mulheres pensando que são incríveis”, disse ele. “É como qualquer coisa – sempre que você está colocando barreiras em sua própria vida, está apenas se limitando. Há tanta alegria em brincar com roupas.”

Ele acrescentou: “Nunca pensei muito sobre o que isso significa – simplesmente se torna essa parte estendida da criação de algo.”

O senso de estilo do cantor de “Watermelon Sugar” evoluiu desde sua época como membro do One Direction, o grupo que o levou à fama e anunciou seu hiato em 2015.

Reprodução

Styles se tornou um ícone da moda que assume riscos com suas escolhas de roupas, seja atuando ou aparecendo em sessões de fotos. As roupas do cantor também podem ser creditadas a seu próprio estilista, Harry Lambert, e Alessandro Michele, o diretor criativo da Gucci que ele conhece e com quem colaborou por anos.

This article is also available in: Español

Junte-se à nossa comunidade

O app SCRUFF está disponibilizando gratuitamente a assinatura PRO no Brasil, com todas as funcionalidades premium. Seja Embaixador SCRUFF Venture para ajudar os gays que estão visitando sua cidade. Tenha uma agenda atualizada das melhores festas, paradas, festivais e eventos. São mais de 15 milhões de usuários no mundo todo; baixe o app SCRUFF diretamente deste link.

Jornalista pela Universidade Federal de MS, foi repórter de economia e hoje, além de colaborar para o Gay Blog, é servidor público em Joinville (SC). Escreveu ''A Supremacia do Abandono'', livro disponível em amazon.com.br.