As empresas já entenderam: é impossível ignorar o diferente, mais do que isso, é preciso abraçá-lo. E, no mês do Orgulho LGBT, a Doritos resolveu trazer para o Brasil a maravilhosa edição “Rainbow” do salgadinho, na qual as tortilhas são todas nas cores do arco-íris.

GAY BLOG BR by SCRUFF

doritos

A parte maravilhosa da iniciativa? O produto não será comercializado! Para adquirir o kit, composto pelos chips + uma bandeira LGBT original, os moradores de São Paulo devem fazer, a partir de 8 de junho, uma doação de R$ 20,00 no website www.doritos.com.br.

Todo o dinheiro arrecadado será doado para a Casa 1. Criado pelo jornalista Iran Giusti, o espaço acolhe pessoas LGBT que foram expulsas de casa. Além disso, lá funciona um Centro Cultural com salão de exposição, sala de cursos, palestras e workshops e uma biblioteca aberta ao público.

Outra forma de conseguir o Doritos Rainbow é marcando presença na 21ª Parada do Orgulho LGBT, que será realizada no dia 18 de junho, em São Paulo. Lá, o produto será distribuído gratuitamente aos participantes do evento.

“Como marca, é nosso papel subsidiar discussões que possam trazer à tona questões importantes, como diversidade e inclusão. O lançamento visa colaborar na construção de uma sociedade na qual as pessoas possam ser elas mesmas”, disse Daniela Cachich, Vice-Presidente de Marketing da PepsiCo no Brasil, sobre o lançamento.

doritos

Via M de Mulher

Junte-se à nossa comunidade

O app SCRUFF está disponibilizando gratuitamente a assinatura PRO no Brasil, com todas as funcionalidades premium. Seja Embaixador SCRUFF Venture para ajudar os gays que estão visitando sua cidade. Tenha uma agenda atualizada das melhores festas, paradas, festivais e eventos. São mais de 15 milhões de usuários no mundo todo; baixe o app SCRUFF diretamente deste link.

3 COMENTÁRIOS