As empresas já entenderam: é impossível ignorar o diferente, mais do que isso, é preciso abraçá-lo. E, no mês do Orgulho LGBT, a Doritos resolveu trazer para o Brasil a maravilhosa edição “Rainbow” do salgadinho, na qual as tortilhas são todas nas cores do arco-íris.
A parte maravilhosa da iniciativa? O produto não será comercializado! Para adquirir o kit, composto pelos chips + uma bandeira LGBT original, os moradores de São Paulo devem fazer, a partir de 8 de junho, uma doação de R$ 20,00 no website www.doritos.com.br.
Todo o dinheiro arrecadado será doado para a Casa 1. Criado pelo jornalista Iran Giusti, o espaço acolhe pessoas LGBT que foram expulsas de casa. Além disso, lá funciona um Centro Cultural com salão de exposição, sala de cursos, palestras e workshops e uma biblioteca aberta ao público.
Outra forma de conseguir o Doritos Rainbow é marcando presença na 21ª Parada do Orgulho LGBT, que será realizada no dia 18 de junho, em São Paulo. Lá, o produto será distribuído gratuitamente aos participantes do evento.
“Como marca, é nosso papel subsidiar discussões que possam trazer à tona questões importantes, como diversidade e inclusão. O lançamento visa colaborar na construção de uma sociedade na qual as pessoas possam ser elas mesmas”, disse Daniela Cachich, Vice-Presidente de Marketing da PepsiCo no Brasil, sobre o lançamento.
Via M de Mulher
Junte-se à nossa comunidade
Mais de 20 milhões de homens gays e bissexuais no mundo inteiro usam o aplicativo SCRUFF para fazer amizades e marcar encontros. Saiba quais são melhores festas, festivais, eventos e paradas LGBTQIA+ na aba "Explorar" do app. Seja um embaixador do SCRUFF Venture e ajude com dicas os visitantes da sua cidade. E sim, desfrute de mais de 30 recursos extras com o SCRUFF Pro. Faça download gratuito do SCRUFF aqui.
[…] da ParadaSP vendeu online o salgadinho com cores da bandeira para doar a quem foi expulso de casa. E hoje distribuiu o salgadinho no […]
[…] de Rainbow”, a marca traz uma série de reflexões e ativações que mostram a evolução desta iniciativa que começou em 2017. Em 2018, Doritos irá reverter 100% das vendas do produto para cinco instituições ligadas ao […]
[…] ao ano passado, o número de projeto selecionados dobrou graças ao investimento dado pela Doritos Rainbow, um segmento pró LGBTI+ da grande marca de salgadinhos homônima. “As pessoas líderes de […]