‘À La Garçonne’ (ÀLG) apresenta coleção 02/2019

À La Garçonne (ÀLG), marca de Fábio Souza e Alexandre Herchcovitch, apresentou sua coleção 02-2019 no Centro Cultural São Paulo

Coleção 02-2019
Direção Criativa  – Fábio Souza
Estilo – Alexandre Herchcovitch

Ficha técnica
Beleza – Celso Kamura
Casting – Fábio Souza
Trilha – Max Blum
Direção geral – Bill Macyntire
Edição e styling Mauricio Ianês
Trilha Max Blum
Fotos desfile – Zé Takahashi
Alta malharia – ÀLG + Hering
Apparel – ÀLG + OP
Apparel – ÀLG + Olympikus
Sneakers – ÀLG + Olympikus

Apoiadores – Andrade Máquinas, Carmelo, Estrela, Focus, Galpão Fashion, Haco, Lonati, Macias, Texprima, Visionari, Vicunha.

Apoiador Institucional  Centro Cultural São Paulo
Patrocinadores – Olympikus, Sensil

À LA GARÇONNE

“O vintage é o futuro!”, frase do empresário Fábio Souza, proprietário e diretor criativo da marca que nasceu em 2009. Com base na sustentabilidade e no reuso de materiais, iniciou suas atividades vendendo roupas vintage garimpadas mundo afora e pequenos objetos de decoração. Sempre com foco em estar presente em todo o lifestyle de seu cliente, expandiu em 2014 sua área de atuação também para os móveis antigos com forte apelo industrial, importados da Europa e Estados Unidos. Em 2015 inaugurou uma nova loja com 500m2 no bairro de Pinheiros para abrigar todos os produtos em um único espaço. No início de 2016, com a chegada de Alexandre Herchcovitch na equipe de estilo, a marca passou a apresentar regularmente suas coleções de roupas através de desfiles e a vender para todo o Brasil e mercado externo.