Após ser destaque na 48ª edição do São Paulo Fashion Week, em outubro, a marca de moda genderless Another Place volta aos holofotes nesta sexta-feira (22), à meia noite, com o lançamento do curta-metragem completo para a coleção mais recente Looking for a New Place to Begin, estrelado por Johnny Massaro e com trilha sonora assinada pela cantora carioca Barbara Ohana.

GAY BLOG BR by SCRUFF

Dividido em seis faixas, o EP de Ohana em parceria com a marca denota um episódio ímpar na trajetória da moda nacional ao apresentar um desfile em formato inovador no calendário fashion paulistano. Distante das passarelas, o designer Rafael Nascimento levou 25 modelos para o palco do Teatro Itália, no Circolo Italiano – segundo maior edifício da metrópole -, para dar vida às novas peças.

Disponível em plataformas como Spotify, Youtube e Deezer, o público já consegue ouvir “No Tomorrow”, “Baby Doll, “Tonight”, “Chains” (primeira faixa do álbum, apresentada com videoclipe no SPFW), “A Guest at Your Show” e a versão instrumental e em piano de “Chains”. Baseado em pluralidade e identificação, o projeto da marca busca fomentar novas propostas e pensamentos mais livres em um espaço fora do comum, seguindo a cartilha da etiqueta.

Sob comando do diretor Henrique Sauer, o curta-metragem é resultado de uma parceria de três anos entre a Another Place e a cantora Barbara Ohana. As roupas e músicas conversam entre si e foram compostas para contar a história em conjunto de um jovem cantor no auge do sucesso e de seus conflitos internos, causado pela ultra-valorização da imagem nos tempos de rede sociais. Em meio a sua luta com o próprio ego, o personagem no curta cria uma relação platônica com uma versão inanimada dele mesmo.

Créditos:
Another Place presents: Looking for a New Place to Begin
A Film by Henrique Sauer & Rafael Nascimento
Director: Henrique Sauer
Written by: Rafael Nascimento
Cast: Johnny Massaro
Original Soundtrack: Barbara Ohana
Cinematographer: Erico Toscano Producers: Barbara Ohana, Nicole Gullane, Rafael Nascimento
Stylist: Michael Vendola
Art Direction: Adriana Michalski, Guilherme Carnaúba
FX Makeup Artist: Guilly Editor: Fernanda Pacheco
Post Production: Renato Briano
Special Effects: Marco Prado Music and Sound Design by Barbara Ohana & Gaspar Pini

Junte-se à nossa comunidade

O app SCRUFF está disponibilizando gratuitamente a assinatura PRO no Brasil, com todas as funcionalidades premium. Seja Embaixador SCRUFF Venture para ajudar os gays que estão visitando sua cidade. Tenha uma agenda atualizada das melhores festas, paradas, festivais e eventos. São mais de 15 milhões de usuários no mundo todo; baixe o app SCRUFF diretamente deste link.