A C&A, marca que mais conhece e entende os brasileiros a ponto de surpreendê-los, tem como uma de suas principais missões ajudar o consumidor a expressar sua identidade por meio de suas escolhas, por isso, como mais uma das iniciativas em torno da diversidade, a varejista de moda apresenta nova entrada de produtos com a temática Pride. As peças que compõem o lançamento foram pensadas para destacar as cores da bandeira do movimento LGBTQIA+, inspirada nos tons do arco-íris, e fazem parte de sua coleção Comfy.

GAY BLOG BR by SCRUFF
C&A celebra a diversidade com lançamento de produtos exclusivos
C&A celebra a diversidade com lançamento de produtos exclusivos – Divulgação

Alinhada ao momento atual do país e a necessidade do distanciamento social devido à COVID-19, a C&A vem apostando cada vez mais em seu sortimento de produtos com apelo confortável, mas que não deixam a informação de moda de lado. Para a marca, no entanto, conforto vai muito além do estilo, é ajudar também o seu cliente a se sentir confortável para ser quem ele é.

Divulgação

Pensando nisso, a C&A apresenta um mix de produtos versátil, repleto de itens perfeitos para usar dentro ou fora de casa, com opções de moletons, shorts, meias e acessórios para todos os estilos que celebram o orgulho LGBTQIA+. A seleção de t-shirts merece destaque à parte, as peças trazem frases de empoderamento como “Love is Love”, “Pride” e “Rainbow Is The New Black”, e conta tanto com opções mais básicas quanto com modelos com estamparia full print.

Queridinho do momento, o tie-dye também não poderia ficar de fora do lançamento e surge em tons suaves de rosa, lilás, amarelo e azul, prometendo agradar aos amantes de um visual mais trendy.

Além dos produtos da linha Pride, como mais uma forma de dar visibilidade para a causa LGBTQIA+, o Instituto C&A, braço da marca voltado para o terceiro setor, também vem apoiando o Coletivo Trans Sol e o Coletivo Tem Sentimento, que atuam em prol de pessoas em situação de vulnerabilidade social, com aportes financeiros, reforçando o compromisso contínuo da companhia com o tema.

A partir de 22 de junho, todos os itens que pertencem ao lançamento chegarão gradualmente ao e-commerce – www.cea.com.br – e aplicativo da C&A.

Junte-se à nossa comunidade

O app SCRUFF está disponibilizando gratuitamente a assinatura PRO no Brasil, com todas as funcionalidades premium. Seja Embaixador SCRUFF Venture para ajudar os gays que estão visitando sua cidade. Tenha uma agenda atualizada das melhores festas, paradas, festivais e eventos. São mais de 15 milhões de usuários no mundo todo; baixe o app SCRUFF diretamente deste link.