A C&A, marca que mais conhece e entende os brasileiros a ponto de surpreendê-los, tem como uma de suas principais missões ajudar o consumidor a expressar sua identidade por meio de suas escolhas, por isso, como mais uma das iniciativas em torno da diversidade, a varejista de moda apresenta nova entrada de produtos com a temática Pride. As peças que compõem o lançamento foram pensadas para destacar as cores da bandeira do movimento LGBTQIA+, inspirada nos tons do arco-íris, e fazem parte de sua coleção Comfy.

C&A celebra a diversidade com lançamento de produtos exclusivos
C&A celebra a diversidade com lançamento de produtos exclusivos – Divulgação

Alinhada ao momento atual do país e a necessidade do distanciamento social devido à COVID-19, a C&A vem apostando cada vez mais em seu sortimento de produtos com apelo confortável, mas que não deixam a informação de moda de lado. Para a marca, no entanto, conforto vai muito além do estilo, é ajudar também o seu cliente a se sentir confortável para ser quem ele é.

Divulgação

Pensando nisso, a C&A apresenta um mix de produtos versátil, repleto de itens perfeitos para usar dentro ou fora de casa, com opções de moletons, shorts, meias e acessórios para todos os estilos que celebram o orgulho LGBTQIA+. A seleção de t-shirts merece destaque à parte, as peças trazem frases de empoderamento como “Love is Love”, “Pride” e “Rainbow Is The New Black”, e conta tanto com opções mais básicas quanto com modelos com estamparia full print.

Queridinho do momento, o tie-dye também não poderia ficar de fora do lançamento e surge em tons suaves de rosa, lilás, amarelo e azul, prometendo agradar aos amantes de um visual mais trendy.

Além dos produtos da linha Pride, como mais uma forma de dar visibilidade para a causa LGBTQIA+, o Instituto C&A, braço da marca voltado para o terceiro setor, também vem apoiando o Coletivo Trans Sol e o Coletivo Tem Sentimento, que atuam em prol de pessoas em situação de vulnerabilidade social, com aportes financeiros, reforçando o compromisso contínuo da companhia com o tema.

A partir de 22 de junho, todos os itens que pertencem ao lançamento chegarão gradualmente ao e-commerce – www.cea.com.br – e aplicativo da C&A.

Google Notícias