Caio Braz destacará a diversidade de estilos em ‘Toda Roupa Pode’

C&A patrocina projeto do apresentador Caio Braz, que trará entrevistas com dez personalidades diferentes, dentre elas Giovanna Nader, Vanessa Guerra e Milian Dolla

A C&A reforça sua estratégia digital ao patrocinar o novo projeto do apresentador Caio Braz, intitulado de ‘Toda Roupa Pode’. O programa, que será transmitido pelo seu canal do Youtube, consiste em entrevistas com dez personalidades diferentes, dentre elas Giovanna Nader, Vanessa Guerra e Milian Dolla, abordando os estilos e escolhas pessoais de cada um.

Apresentado pelo influenciador Caio Braz, a marca reforça sua estratégia digital
Apresentado por Caio Braz, a marca reforça sua estratégia digital. Foto: divulgação

Durante a gravação, os entrevistados serão convidados a escolherem peças da C&A que mais se enquadrem ao seu perfil, destacando a diversidade de estilos que a marca contempla em seus produtos. Dois vídeos serão disponibilizados diariamente, no período de 22 a 26 de setembro.

Além disso, a C&A sempre busca conversar com o público de diferentes formas, seja por meio de campanhas com celebridades que atendam o perfil da empresa ou por meio de influenciadores digitais. Por isso, sempre busca por influenciadores que tenham o espírito da marca – ousado, alegre e divertido. Por meio de parcerias, como, por exemplo, Caio Braz, ou convites para ações em loja, a C&A enfatiza as novidades e reforça os pilares da empresa ao público.

Sobre a C&A

A C&A é uma empresa de moda focada em propor experiências que vão além do vestir. Fundada em 1841 pelos irmãos Clemens e August, na Holanda, a C&A entende e defende a moda como um dos mais fundamentais canais de conexão das pessoas consigo mesmas e com o mundo à sua volta. A empresa, que está entre as maiores redes de varejo de moda mundial,  chegou ao Brasil em 1976 quando inaugurou no shopping Ibirapuera, em São Paulo,  a primeira das mais de 280 lojas distribuídas em todos os estados e no Distrito Federal. Hoje possui lojas físicas em todos os estados brasileiros, além do seu e-commerce cuja capilaridade alcança todo o território nacional. Pioneira em várias inovações no varejo de moda brasileiro, como a integração da experiência on e off line dos seus clientes, e protagonista de uma comunicação ousada e conectada com o nosso tempo, a C&A oferece uma moda jovem, inovadora, diversa e inclusiva para mulheres, homens e crianças, além da sua linha de fashiontronics.  #C&A #inovadora #diversa #ousada #VistaAMudança